Hei..vc, qual é seu ``sonho de consumo``..que vc ainda não realizou. Vale tudo (rrssrr)...?
..Há a possibilidade de realizar um dia ou é, de fato um sonho que bem que poderia ser ``realizável``. Sinceridade.Bjs á tds vcs.
..Há a possibilidade de realizar um dia ou é, de fato um sonho que bem que poderia ser ``realizável``. Sinceridade.Bjs á tds vcs.
Comments
Possuir uma casa,casar,ter minha familia,um otimo trabalho e meu carro 0 km.
Achar alguem para amar de verdade com quem eu possa passar o resto da minha vida.
Ser cantora ,compositora legitima,atriz e achar alguem q me faça feliz .sempre ha esperança.bju t+
morar em floriiiiiiiiipa
Eu quero uma casa própria bem bonitona na praia, dinheiro na conta prá gastar do jeito que eu quiser e um Fusca Newbetlle(não sei se está escrito corretamente) ou um pegeout último modelo de duas portas.
Terminar minha facul, já andei meio caminho... graças a Deus agora falta pouco... mas ainda tem a Pós, rs..rs..rs..
... beijão.
Uma casa bem bonita um carro e casar com minha namorada! o emprego eu ja tenho passsei em um concurso,mas é da PolÃcia e não ganha bem vou ver se passo em outro.
Uma viagem pela Europa.
Um apto na praia de frente pro mar!
Só penso por enquanto em comprar meu carro!