tenho intolerância à pickles ou ao ronald mc donalds?
por favor, me ajudem...o negócio é serio mesmo, as pessoas se espalham, ficam com nojo e com medo de que o mundo esteja acabando, mas isso só acontece quando lancho no mcdonalds.
Cara, conheço um macete que vai te curar dessa p.u.ta.r.ia toda... Quando vc for peidar, chame um negão com um pau bem grosso e duro como pedra e mande atolar ele bem no meio do olho do teu cuh fedorento... Daí vai resolver, quando vc for peidar, chama o negao... Ele vai enfiar a tora no teu rabo e vc vai engolir o peido de volta... Assim quem sabe essa tua bun,da fedida pare de encomodar os outros, seu porco!
Comments
Cara, conheço um macete que vai te curar dessa p.u.ta.r.ia toda... Quando vc for peidar, chame um negão com um pau bem grosso e duro como pedra e mande atolar ele bem no meio do olho do teu cuh fedorento... Daí vai resolver, quando vc for peidar, chama o negao... Ele vai enfiar a tora no teu rabo e vc vai engolir o peido de volta... Assim quem sabe essa tua bun,da fedida pare de encomodar os outros, seu porco!
Pq os hamburgueres de lá são feitos de minhoca rsrsrsr
Não sei.
Não gosto dos produtos do Mac.
Devee ser por causaa do cheedar....elee é mt forteee
Não sei quanto ao seu organismo, mas vc já pensou em se afastar das pessoas quando for peidar???