pessoal será que tem risco??

bOm ontem eu transei com meu namorado,e a camisinha estourou ,eu tomo anticoncepcional a 10 dias apenas ........

isso foi ontem lá pras 9 e meia por ai + ou-

será que é melhor eu tomar a pilula do dia seguinte??

Update:

se tem risco até que horaS eu tenho que tomar primeira pilula do dia seguinte?

Comments

• Tabata

Naum tome Pilula do dia seguinte Jamais

Voce esta tomando anticoncepcional isso faz vc ter hemorragias.....

Ele te protege desde o 1° dia em que vc começa a tomar, eu tambem fiz a mesma coisa que vc e nao me aconteceu nada

A ginecologista me disse que já estava protejida pois não tinha riscos de gravidez

Fique sucegada não tome a pilula de forma alguma

Fique com Deus!!!!

Fêh ♥ Drih

• eu acho q o anticoncepcional, só tem efeito após a primeira cartela., não sei se pode tomar a pílula do dia seguinte com o uso do anticoncepcional, mas a pílula do dia seguinte tem q ser tomada em no maximo 24 horas após a relação (daí o nome, pílula do dia seguinte)

• Ma ta loco

E agora jose

Essa pilula e tao facil assim conseguir pelo menos uns 10´por dia confessam ter usado , aki no yr

• Calcule na tabelinha!!!

Assim, calcule de qto tempo é o seu ciclo menstrual e divida por dois, o resultado é o seu dia fértil!!!

Assim: Se seu ciclo é de 30 dias, seu dia fértil é de 15 dias. Dê uma margem de segurança de 4 dias antes e 4 dias depois, neste caso do 10º ao 19º dia.

Se tudo ocorreu entre o 10º e o 19º dia, tomar a pílula do dia seguinte é a melhor saída, e qto antes vc toma melhor...

É baratinho e apesar de ser tarja vermelha para venda sob prescrição médica, é vendido livremente nas farmácias!!!

• Oi bom dia. eu recomendo que você tome a pilula do dia seguinte sim. a maioria vem 2 comprimidos que devem ser tomados no intervalo de 12 horas. mas lei a bula que lá explica tudo. Eu não arriscaria a sorte se não desejasse ter um bebê agora. E consulte novamente um ginecologista após esse ocorrido. É sempre bom deixar nosso médico ciente de tudo que acontece com a gente.

Boa sorte menina e corre pra farmácia!!

• olha, se vc começoui a tomar o anti agora, nao vai fazer efeito, pois, só faz efeito a partir da terceira cartela

Sign In or Register to comment.