Estou em duvida...? Se traio meu namo...?

Namoro a tres meses... Mas meu namo mora longe dimais... So que agora surgiu um nino muito fofo... So que eu sei que ele so quer diversaõ... Mas to muito tentada a ficar com ele... Nao sei o que fazer...

Comments

• Se eu fosse seu namorado eu ficaria muito triste se soube-se que vc tinha me traido.

Mas vc não é besta de falar nada pra ele, então eu acho que vc deveria ir sim sabe porque?

porque vc não vai ficar pra sempre com seu "Ficante". e msm assim ele não vai precisar ficar sabendo disso.

Mas tome cuidado com a sua conciencia.

e é isso.

até mais....

• Meu deus você é ridícula na boa... a velha história que sempre se repete... Você vai traí-lo e vai perdê-lo. E quando isso acontecer irá "descobrir" que o amava, vai chorar, suplicar perdão.O homem babaca quase sempre "perdoa" (no fundo para poder se vingar). Mas nunca vai esquecer, vai ficar frio, ríspido e explosivo, a vida vira um inferno pois ele nunca voltará a confiar de verdade. Se você gosta dele então não deveria sentir vontade de ficar com esse ai, se você fizer isso, mesmo que ele não descubra, quando essa ilusão passar você vai se arrepender, você vai ficar com peso na conciência, não faça isso não... dê valor e respeito ao homem que você tem ao seu lado, fique com Deus

• Se quer diversão, ficar com outros, termine. Tu iria gostar de ser traída? Criança.

• Simples termina com seu namorado e fique com o menino que apareceu, se não dê certo com este menino, não vale querer voltar com o ex.

• Namoro a distância quase sempre dá errado

• se ele mora longe vcs nao se ve muito entao nao tem aquele afeto amoroso.

se naoo é um namoro muito serio por causa da presença nada a ver vai lá fica com o mlk

se for o caso;depois vc pergunta pra ele se o namoro vai ser serio ou nao.e se for o caso tbm conte pra ele.enfim,mais o certo é teerminar namoro assim é ruim e vc vai perder uns gatinhos ai

como eu kkkkk :P bjsss espero ter ajudado

• olha queria eu sou da seguinte opinião se é para namorar que seja uma coisa seria, odeio esta coisa de traição acho uma ******* se você acha que este menino só quer diversão caia fora se valorize em primeiro lugar se você esta "tentada" a ficar com ele fique solteira e vai curti a vida

acho que você deve gostar do seu namorado se não estaria com este pensamento

bjs boa sorte D:

• Não troque o certo pelo duvidoso ! Mas a escolha é tua ,não iluda seu namorado.. se tiver afim de diversão ,seja mulher e termine primeiro ,não vale a pena engana lo,pense que tdo tem suas conseqüências !

• vc tá querendo dar o c u e tá na dúvida, né? o c u tá coçando e vc tá louca pra sentir uma pi ca entrando em vc, né? enfie uma cenoura, enqto vc tá na duvida, tá? bjs

• C.a.c.h.o.r.r.a

Sign In or Register to comment.