Meu namorado age como se a gente fosse ficante....!?

Elee me ver na rua e neem vai falar comigo apenas da um sorrisinho como se tivesse falando: OI' Ontem mesmo teve um arrastão na minha cidade ele tava la mas os amigos e nem se importou de ir falar cmg me da um beijinho sei la.. parece que somos apenas amigos!

Então eu tbm não fui atrás dele passei por ele algumas vezes com minhas amigas dançando como se não tivesse me importando,mais na verdade eu tava.. Eu tava com elas mas minha cabeça tava nele o tempo todo.. umas das vezes que passei por ele ele deu um sorrisinho eu dei outro e pronto... Esse fiim de semana mesmo eu só vii ele na sextaa porq o resto dos dias ele fooi beber e curti com os amigos.. eu sempre fico pra segundo plano e eu não sei oq fazer, a verdade é que eu não too beem... Aí ontem dps que eu cheguei em casa e ele tbm ele me mandou uma msg falando que eu tava linda e tals.. e hoje de manha tbm me mandou uma msg falando que acordou penssando em me me desejando um boom dia ainda converssamos um pouco por torpedo mas ele nem tocou no assunto de me ver pelo menos hoje.. Eu gosto muito dele mas a verdade é que eu não tou feliz assim, ele fala que me ama mais num sei se devo acreditar nisso pois não é oq parece.. Eu não sei oq fazer pois não quero falar pra ele que me sinto só e que ele não me da ateção pois ele ia ficar se sentindo como se eu tivesse louca por ele e não ia ta neem ai.. oq eu faço? Me ajudaa por favor! um beijo'

Comments

• Quavdo se está numa relação a gente quer se sentir amada, cuidada e feliz em todos os momnetos, agora de o teu namorado age como se fossem amigo é porque algo nele não está certo, ou ele tem dúvidas no que sente por ti ou ele anda a enganar voê, com uma outra e ele age assim para se desfarçar de outras, se não te sentes amada termina a relação por mais que custa

• ixiiih chama ele e conversa fala como vc ta se sentindo e tals melhor coisa a fazer..!

• termine isto, ele n gosta de voce, ker apenas passar momentos, passei por isto e fiquei pensando ke ía muda-lo,engano,houve um problema,ele sumiu e tdo acabou, apenas me usou como opçao,,acabe isto, ele n quer nda, nao assume nda,quando o homem gosta ele cola na mulher e resolve a situaçao, se fca no hora veja, nao tem interesse, desculpe,mais é a verdade da experiencia trise dolorosa ke passei,kuando ele liga e pra constar, marca ponto,mais n leva vce a serio.

• Vixi o melhor é terminar

• para que sofrer por homem??? se existe tanto homens por ae??

termina, vc nao nasceu para ficar sofrendo por ninguem e sim nasceu para ser feliz...

se ele ta te tratando deste jeito é um sinal de que ele ta se cansando de vc...

entao respire fundo e chama ele para conversa.

ae vc fala tudo que ta sentindo.... se vc nao quer terminar de cara pede um tempo para ele... vaii pensar e pede para ele pensar tbm...

as vezes ele ta fazendo isso pq é a forma dele de dar um tempo para vc..

entao respire fundo e segue em frente.

• toma iniciativa

termina logo com ele

ou ameaça terminar

evite falar muito com ele pra ele se tocar!!

abraço

• Es a questão, me dica que nunca viveu essa situação ? :)

• Da moral pra outro garoto na frente dele :)

• SÓ TEM UMA SOLUÇÃO, e essa solução é de tu terminar o relacionamento com ele. Só assim ele vai se tocar e vai correr atrás de ti e vai agir como se tu fosse a namorada dele!

a não ser que tu queira ser enganada por ele novamente

Responde minha pergunta ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.