paulo maluf é uma boa opção para votar?

gostaria de saber se paulo maluf é uma boa opção para votar pois estou muito em duvida

quem vc me recommendam?

me respondam o mais rápido possivel as eleições estão chegando e ainda não sei em quem vou votar

Comments

• Paulo Maluf foi um excelente Prefeito, mas tem aquela história que não acaba nunca de desvios, etc.

O Kassab foi tão bom como o Paulo Maluf mas ele está com a ficha limpa.

Então,vote no Kassab. Elementar, meu caro Watson......

• Quem é o pior Marta, Kassab,Alckmim ou Maluf ?

Na dúvida vote nulo.

Mas se quer uma dica.

De todos Maluf, pois rouba mas faz, ele fez o tiete, ele fez o vaticano,ele fez o homen ir a lua p cara é o bom...

• lamentável você ainda questionar paulo maluf como opção.

esse senhor já era para ter sido banido, em país decente, há muito tempo da vida pública.

enfim... como sempre argumento, cada povo tem o governo... melhor dizendo... desgoverno... que merece.

passar bem.

• Paulo Maluf é o ladrão mais descarado que apareceu no Brasil. Ele deveria estar no livro Guiness como o maior cara de pau do mundo.

• Mistério, V. é um mistério mesmo, heim?

V. tá louco de falar de Paulo Maluf... pensei que ele estivesse preso ou morto ...

Meu Deus que é isso? Acho que V. tirou seu título de eleitor agora, não é mesmo?

Vota em qualquer um, menos no Paulo Maluf... Quer dizer qualquer um não, mas em outro qualquer...

Não estou mais aí no pedaço por isso não sei nada de candidatos, mas esse cara que v. perguntou, NÃO por favor, tá?

Abraço

• seria, se não tivesse se queimado tanto com o pita e conseguisse um índice de rejeição altíssimo.

por conta disso voto hj no Kassab.

• diga não para Maluf e sim para Geraldo Alckmim

Sign In or Register to comment.