Vale 10 pontos e 3 estrelinha como chamar atenção?

Gente eu to gostando de um menino eu acho ele lindo, mas não sento perto dele pq na minha sala tem mapa por causa da bagunça e eu sento super longe dele e minhas amigas também, e também sou muito tímida, já fiz tudo mas ele não me nota

Me ajudem por favooorrrrrrrrrrrr

Quero chamar atenção ser ser vulgar

Comments

• 1° NÃO deixe ele perceber que você gosta dele, por que senão desista!

2° Seja engraçada.

3° Seja sensual, mais não vulgar.

4° Não seja melosa.

5° Não fique babando muito ele, por que senão ele vai se achar e depois te pisar.

5° Concorde com ele, mais não concorde com tudo.

6° Não deixe ele perceber que você sente ciúmes dele.

7° Puxe papo, sobre algo que os dois gostam.

8° Sinta-o: talvez essa seja a dica mais importante de todas. Antes de tudo, simplesmente saiba se ele está feliz, está triste, está em paz, está nervoso, está preocupado… Enfim, tente senti-lo.

9° Entre no círculo de amigos dele e na família

10°Aprenda o que significa amor, e você o surpreenderá: o amor agapé e diferenciado de todos os outros tipos de amor pelo fato de ser incondicional. Se você aprender a amá-lo de forma agapé antes de amar de forma eros (toque físico), ele irá, com toda certeza, se impressionar. Uma garota que não guarda mágoas, não fica com raiva facilmente e tenta se colocar no lugar do outro impressiona qualquer um (incluindo Deus). Isso com certeza irá chamar atenção.

• vai bagunça a sala junto com ele ai vc realmente vai ser notada

• Sua unica chance entao e o intervalo.Tenta puxa assunto,começa com algo bem light e depois vai esquentando,sabe?Depois de uns 2 ou 3 dias de conversa,tenta conversar coisas engraçadas do cotidiano,e quando cairem na risada,nunca esqueca de,por exemplo,abraçar ele.Esses tipos de toque vc pode ir esquentando com o tempo.Tente,tipo,ficar mexendo no cabelo dele,esses tiques nervosos q as meninas tem com nos,homens,sabe? =P

Uma outra dica pra se aproximar melhor e fazer amizade com gente do grupinho dele,assim fica mais facil se aproximar.Espero ter ajudado =)

• Olá Letícia,

Bom, se durante a aula você não consegue se aproximar, acredito que a melhor forma é aproveitar o intervalo.

Comece a observar os amigos que ele anda, e veja se você tem algum incomum, assim você pode se aproximar ocasionalmente, sem ser vulgar.

Outra dica é durante os trabalhos em grupo, perguntar se você pode participar ou até mesmo durante a troca de professores fazer um giro na sala.

Quem sabe esbarrar nele, se ele estiver com um fone no ouvido puxar assunto perguntando o que ele gosta de ouvir...

Tenta não ficar fechada só com tuas amigas e passear mais pela sala nas horas livres :)

Boa sorte,

Beijo

• s: eu xamo atenção msm sem querer

no teu caso acho melhor vc tentar fora da escola ou na hora do intervalo

ae vc e suas amigas puxam papo e tals < tipo perguntando sobre materia ou algo assim

e pede alguma amiga sua pra fala q vc gosta dele e tals, mais que vc pediu pra ela não contar

seila se da certo kk

mais eu tentaria isso

• Tenta falar com ele, vc ja bateu um papo com ele?

às vezes quem toma a iniciativa é a mulher mesmo.

Sign In or Register to comment.