Vale 10 pontos e 3 estrelinha como chamar atenção?
Gente eu to gostando de um menino eu acho ele lindo, mas não sento perto dele pq na minha sala tem mapa por causa da bagunça e eu sento super longe dele e minhas amigas também, e também sou muito tímida, já fiz tudo mas ele não me nota
Me ajudem por favooorrrrrrrrrrrr
Quero chamar atenção ser ser vulgar
Comments
1° NÃO deixe ele perceber que você gosta dele, por que senão desista!
2° Seja engraçada.
3° Seja sensual, mais não vulgar.
4° Não seja melosa.
5° Não fique babando muito ele, por que senão ele vai se achar e depois te pisar.
5° Concorde com ele, mais não concorde com tudo.
6° Não deixe ele perceber que você sente ciúmes dele.
7° Puxe papo, sobre algo que os dois gostam.
8° Sinta-o: talvez essa seja a dica mais importante de todas. Antes de tudo, simplesmente saiba se ele está feliz, está triste, está em paz, está nervoso, está preocupado… Enfim, tente senti-lo.
9° Entre no círculo de amigos dele e na família
10°Aprenda o que significa amor, e você o surpreenderá: o amor agapé e diferenciado de todos os outros tipos de amor pelo fato de ser incondicional. Se você aprender a amá-lo de forma agapé antes de amar de forma eros (toque físico), ele irá, com toda certeza, se impressionar. Uma garota que não guarda mágoas, não fica com raiva facilmente e tenta se colocar no lugar do outro impressiona qualquer um (incluindo Deus). Isso com certeza irá chamar atenção.
vai bagunça a sala junto com ele ai vc realmente vai ser notada
Sua unica chance entao e o intervalo.Tenta puxa assunto,começa com algo bem light e depois vai esquentando,sabe?Depois de uns 2 ou 3 dias de conversa,tenta conversar coisas engraçadas do cotidiano,e quando cairem na risada,nunca esqueca de,por exemplo,abraçar ele.Esses tipos de toque vc pode ir esquentando com o tempo.Tente,tipo,ficar mexendo no cabelo dele,esses tiques nervosos q as meninas tem com nos,homens,sabe? =P
Uma outra dica pra se aproximar melhor e fazer amizade com gente do grupinho dele,assim fica mais facil se aproximar.Espero ter ajudado
Olá Letícia,
Bom, se durante a aula você não consegue se aproximar, acredito que a melhor forma é aproveitar o intervalo.
Comece a observar os amigos que ele anda, e veja se você tem algum incomum, assim você pode se aproximar ocasionalmente, sem ser vulgar.
Outra dica é durante os trabalhos em grupo, perguntar se você pode participar ou até mesmo durante a troca de professores fazer um giro na sala.
Quem sabe esbarrar nele, se ele estiver com um fone no ouvido puxar assunto perguntando o que ele gosta de ouvir...
Tenta não ficar fechada só com tuas amigas e passear mais pela sala nas horas livres
Boa sorte,
Beijo
s: eu xamo atenção msm sem querer
no teu caso acho melhor vc tentar fora da escola ou na hora do intervalo
ae vc e suas amigas puxam papo e tals < tipo perguntando sobre materia ou algo assim
e pede alguma amiga sua pra fala q vc gosta dele e tals, mais que vc pediu pra ela não contar
seila se da certo kk
mais eu tentaria isso
Tenta falar com ele, vc ja bateu um papo com ele?
às vezes quem toma a iniciativa é a mulher mesmo.