pessoal oq vcs acham disso? oq eu posso fazer???????? ajuda?
pessoal alguns podem ate me criticar mas vou conta minha historia, eu sou empregada domestica trabalho no apartamento de um advogado q mora sozinho, tem 26 anos, e nos ja temos um caso a mais de 1 ano ele é mto carinhoso cmg, me da presentes, so que ele namora uma menina que também é advogada so que ela mora em outro estado muito longe daqui e eles demoram muito para se ver so que se falam pelo cel todos os dias e pela internet, ele ama ela muito sempre foi mto sincero comigo dizendo que adora transa comigo, que sente muito tesao, so que a mulher da vida dele é a namorada, ja namoram a 8 anos e ela é da mesma classe social que ele ( isso conta muito para familia dele, ele é de familia rica e acho que ele tem tanto dinheiro nem e pela profissao e pela familia dele mesmo) enfim esse nao e o problema o problema é que eu amo ele e apesar de ter o carinho dele, dele me da presentes ele ja me disse que ama a namorada dele, que vai se casar com ela, que ela é a mulher da vida dele que ele nao imagina a vida dele sem ela, e quando ela vem para ca ela fica aq no ap dele e nossa ele nem me olha, me trata friamente, e ela ele leva cafe da manha na cama, vive abraçado com ela pelo apartamento e faz todas as vontades dela, ela e muito bonita, me trata mto bem so que eu tenho muita raiva dela, nao suporto ela e morro de ciume dela com ele,sera q tem algum jeito de fazer ele terminar com ela e ficar cmg? oq eu faço?
Comments
vc é o objeto dele, ele nunca vai terminar com a namorada
Ele não está te usando, se vocês dois gostam, o caso é que ele ama a namorada, se você for bonita igual ou mas do que a atual dele é capaz de você conseguir
Será que vc não entendeu que ele só que brincar com vc ! Acredito que vc não seja algo descartavel que ele usa e joga fora se valorize se ame em primeiro lugar.Esse cara só quer satisfazer as vontades dele quando a outra não está perto! Provavelmente ele tranza com vc pensado nela! Então larga esse cara ele não vai te dar nenhum futuro alÃas só vai fazer vc alimentar sentimentos ruins! Espero que consiga refletir e tomar uma decisão certa!
Esquece isso, e trate de arranjar alguém que te queira para além do sexo! viver a sombra de outra é simplesmente patético.
nossa vey aà é tenso.. acho melhor vc dar um jeito de se afastar