Minha namorada ainda é virgem e eu não aguento mais, o que eu faço?

Estou namorando a 1 ano e 6 meses, em todo esse tempo não consigui transar com minha namorada, vive dizendo que não está pronta e que não sabe quando vai estar. Ela ainda é virgem e acabou de fazer 17 anos, é uma pessoa muito especial pra min, eu amo muito ela, quero ter uma vida ao lado dela, acontece que eu tenho 22 anos e frequentemente (antes de namorar com ela) tinha relações sexuais. Estou esperando ela por todo esse tempo, nunca trai ela, nem pretendo, mas eu estou chegando no fim da linha, ultimamente tenho andado muito mal humorado, stressado, axo que é tudo por falta de sexo, a masturbação é um paleativo, no outro dia ja estou doido novamente, não aguento mais isso!! O que devo fazer????

Comments

  • Meu anjo espere o momento dela, vc tem q passar mais confiança para ela, se vc se demonstrar carinho, que vc a entende, que está disposto a esperar é capaz dela ceder antes que vc imagine, o pior é vc terminar por um impulso transar e depois ver que perdeu a mulher da sua vida por causa de sexo! seja mais tolerante, ela tbm é nova, boa sorte!

  • Cara

    Não desista

    1 ano e 6 meses é muito tempo pra vc abandonar o barco agora...

    não desista

    e não abre caminho pra outro vur fazer o que vc fez

    continue investindo!

    Quer saber?

    Invista no seu amor, e seja feliz!

  • não faça nada que se possa arrepender depois, e se ela não estiver pronta vc pode estragar a relação. fique calmo.

  • espera o tempo dela

    e para passar a vontade

    BATE UMA PUNHETTA NO BANHEIRO

  • Se a ama de verdade peça a ela em casamento. Mande-me o convite. Um abraço.

  • Olá Amigo, tudo bem?

    Um conselho, se ela ainda acha que não está preparada, não force a barra, pode prejudicar o seu relacionamento!

    Se vc a ama, tenha paciência, pois o mundo não irá acabar se ela preferir fazer sexo contigo mais pra frente, ok?

    Fique tranqüilo, que a hora que ela achar que deve, vai rolar, mas sem cobranças...

    Mais uma vez: Se vc a ama, espere...

    Abração e um ótimo domingo pra vc.

  • Amigo tenta convencer ela !!

    Vc pode usar o argumento q se vc já esperou todo esse tempo é pq vc realmente a ama muito!

    A tua única saída é conversar muito!!!!!Não desista

    Enquanto ela não libera a tua única solução é sua querida mão mesmo!

  • em primeiro lugar, vc não pode dizer que isso é frescura. se vc trata os sentimentos de sua namorada assim, nem merece estar com ela! Pense um pouco, se ela ainda não se sente preparada, é melhor esperar o tempo dela. Se vc forçar a barra, ela pode até ceder, mas a tran sa não será boa nem pra vc muito menos para ela.

    Tem que ter muita paciência, cara. Tem que respeitar a hora dela. A pessoa só deve iniciar a vida sexual quando se sente preparada. É necessário também achar o cara certo.

    A primeira vez na vida de uma mulher é sempre especial, se vc gosta realmente dela, converse e diga que gosta dela,essas coisas, para que ela tenha confiança em vc e perca o medo mas se vc nem gosta tanto dela e quer sexo por fazer, acho que nem deveria tentar nada,pois estaria enganando ela e depois com certeza ela se sentiria culpada por ter feito, depende de vc...boa sorte!

    Meu Amigo, mulheres direitas na sua primeira vez elas querem uma coisa especial e que fique marcado para sempre.

    Ela tem que eta preparada e com vontade nao adianta tenta a força.

    Se ela axa q nao deve ser agora vc tem respeitar e qguarda o momnento certo nem q demore.

    Acho que se vc a ama, terá que ter paciencia, talves ela não tenha aceitado por não sentir segurança no amor que vc sente por ela. então acho que vale a pena vcs conversarem a respeito.

    Não acho que seja frescura, primeiro, você deve respeita-la, se não é o momento dela, e se você tem caráter suficiente para saber que a pessoa tem o direito de conservar-se, então, não force nada. E ela está certíssima. Quantas mocinhas por aí engravidam e acabam tendo que cuidar do filho sozinha? Pois esses remendos de homem de hoje só querem transar e depois que conseguem, saem por aí galinhando atras de outras...

    Tenha muita paciência,pois todo momento é único e ela se gostar de você de verdade será muito prazeroso. No entanto, dê umas escapadas ou resolva seu situação de outras maneiras rsrsrsrsrs! Eu já passei por isso !!!

    vc simplismente tem que respeita a decisao dela pois se um nao quer dois nao briga

    nao va força a barra porq pra ela vai ser ruim

    espere mais um tempo enquanto ela vai se preparando depois vcs transam !!!!vai ser muito melhor

    Em primeiro lugar, deve respeitá-la. Se ela não quizer acho que não deve força-la. Não acho ser caso de frescura. Verifique quais as razões dela. Se é mero caso de satisfação de vontade sexual, existem várias soluções. Ela deve saber disto. Um dia, se tudo fôr bem, ela provavelmente também ficará com o desejo. Aí você tem de ser responsavel com que possa acontecer. Sei que é muito gostoso, mas devemos pensar em consequencias. Boa sorte.

    Dê um tempo a ela. Não a pressione, se ela não está se sentindo preparada não adianta insistir. Se você realmente gosta dela vai aceitar sua decisão.

  • Certas coisa não faz perder a virgidade como sexo oral, masturbação, carícias pelados etc... mas tudo no tempo dela pois se for no seu vai estuprá-la! rsrsrsrs abraços cara!

  • Se você ama de verdade vai saber esperar e respeita-la como tem feito até agora.

    Não force a barra para ela fazer sexo com você, isso pode acabar com o relacionamento de vocês.

    Entenda o lado dela para a mulher a primeira vez é algo sonhando idealizado, é um passo muito importante, é vai mudar as coisas ela vai deixar de ser uma menina e se transformar em uma mulher isso assusta.

    Ela também ainda e nova nem todas as mulheres começam a vida sexual tão cedo, se você ama de verdade vai saber espera-la.

    Tente não pensar tanto em sexo sei que e difícil, mais vale a pena forçar a barra e ela acabar não gostam e perde-la porque não soube espera-la, sexo e mais importante do que o que você sente por ela.

Sign In or Register to comment.