E agora?????????????? Me RESPONDAM....por favor!!!?

Gente...lembram?? Fiz um MONTE de perguntas...dizendo q terminei com meu namo e tals...e q nao sabia se devia ou nao ligar pra ele...!

Bom, liguei pra mae dele, ela me disse q ele vem amanha aqui!!!

Entaum...vou esperar né! E q ele vai na lotaçao da cidade dele :/...ai meu coraçao!!

Bom entaum...quando ele viera amanha ...o q eu falo?? Td o q to sentindo...q nao me arrependo d ter termiando com ele...pois ele n me dava atençao...mas q o AMO mto!!!

E EU falo se a gente vai voltar...ou espero ele falar isso?? bom, fui eu q terminei mas....sei lá...nao sei!! Nunca passei por uma situaçao dessas...por isso peço a ajuda de vcs!!

Ah...nao esquecerei...depois q eu falar com ele....venho correndo aqui pra contar pra vcs!!!!

Bjsss

PS: to um pouco mais animadinha de ter meu amor de volta ^^

Comments

• olha moçinha...vc é bem espertinha...rsrsrrs...agora é a sua vez...vai lah mostra para ele que mulher maravillhosa vc é...mostra que mesmo gostando bastante dele vc não depende dele para ser feliz...mesmo que por dentro de vc esteja tudo confuso e dolorido...mesmo que sua cabeça esteja o mais embaralhado possivel vc pode olhar para os olhos dele e sorrir mostrando-o que a sua alegria é contagiante, mas tbm nao esqueça de revelar a ele seus sentimentos...pois a final sua missão é essa ...diga a ele tudo que sentes antes de se quer dar o primeiro beijo, pois assim ele ira beija-la ja coma consiencia de que vc gosta muito dele...nao é veradade?

mas nao deixe de contar iusso para ele...depois é so beijar e beijar muito...

nao deixe ele ir em bora sem dar uma resposta bem concreta e vc tem que dar uma de meio dificil primeiro....

o homem gosta das coisas q comecem dificil e terminem bem gostoso,.... né???

mas uma coisa eu te falo, quando a gente gosta a gente sente um medo de fazer tudo errado ...pois o melhor é vc para e pensar e recomeçar tudo de novo fazendo tudo bem certinho e se ele gosta de vc pelo menos um pouquinho vai topar te beijar e voltar com vc...no começo vai ser meio treta mais depois é só fazer e andar certinhu...pois afinal vc deve ser linda...

antes sofrer por uma coisa que tentei fazer e nao deu certo do que por uma coisa que por medo deixei de fazer.... né não?.....

beijus e boa sorte!!!

beijus da daia

• vai em frente e não tenha medo se ele te ama ele vai voltar , no começo pode até se fazer de duraô mas se te ama td vai dar certo. bjos e boa sorte

• Bom...ja deu pra perceber que vc gosta muito dele...tudo que tem a fazer é voltar com ele e conar o que sente...seja sincera em tudo o que fala...eu sei que muitas pessoas dizem que a gente não deve ficar se rebaixando pros homens...mas ue não penso assim...faça o que achar melhor...bjs e boa sorte!

• não dever usar o termo arrependi, diga que pensou melhor, e diga que o ama, nada melhor que a pessoa saber disso.

• 1º passo: Acalme-se. Tá mais calma????

Bom, a ansiedade atrapalha, não faça planos, geralmente na hora " H " eles nunca dão certo. Deixe as coisas rolarem naturalmente (mesmo que voce esteja com uma vontade enorme de pular no pescço dele e enche-lo de beijos) Espere o que ele tem para dizer e se achar que vale a pena: Declare-se

• fale tudo o q vc pensa e sente, diga sobre como vc se sentia e principalmente o qnto vc o ama...

sorte

• abre teu coração e fala tudo o que sentes, pq depois vc não irá se arrepender de ter dito

• Se você gosta dele, fica com ele. A melhor coisa é ficar com quem a gente gosta. Tente falar com ele para ser mais carinhoso e tal.

Sign In or Register to comment.