SOCORROO...COMO CONTROLAR ANSIEDADE?
SOFRO MUITOOO COM ANSIEDADE, AS VEZES PARACE QUE MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA, VOU MAL EM PROVAS E TUDO MAIS, COMO CONTROLAR??
ANSIOLÍTICOS TE DEIXAM COM SONO?? TE DEIXAM MEIO RETARDADO??? OU JÁ EXISTEM ANSIOLITICOS SEM ESSES EFEITOS COLATERAIS???
Update:CARLA: **** U, BITCH!!
Update 3:Carlinha... o choro é livre, chora nenem!!
Comments
Olá Vy, primeiro você deve se auto analisar, ou seja o que esta me causando essa ansiedade? temos vários tipos de ansiedade e eu garanto nenhuma delas fazem bem, depois que você encontrar o motivo, pois acredite ele existe, você deve tirar o pé do acelerador, ficar calma pois tudo tem sua hora de acontecer, as vezes fazemos muitas coisas que não nos trazem resultados a curto prazo, no entanto temos que deixar as coisas acontecerem naturalmente, é claro que sempre temos que intervir para que aconteça mas é possível se auto controlar, toda vez que sentir ansiedade para, respira e pensa sempre no motivo pois é lá que vamos achar a resposta.
Todo ser humano sentem ansiedade, porém alguns conseguem controla-las sem maiores problemas. Somente dormimos tranqüilos quando chegamos em casa de cabeça fria.
Procura pensar nisso, quando estiver chegando na sua casa e estiver ansiosa, deixa a ansiedade e os problemas pendurados do lado de fora
então entra em casa com a cabeça vazia conversa com as pessoas que você ama procura um livro ou alguma coisa que você goste de fazer. No outro dia você pega os problemas pois nunca devemos deixa-los sem resoluções e esquece a anisedade pendurada tenta imaginar sempre, TUDO TEM SUA HORA CERTA PRA ACONTECER E PODE TER CERTEZA ELAS ACONTECEM, CEDO OU TARDE ACONTECEM E O MOTIVO PRINCIPAL DA ANSIEDADE É QUE SEMPRE QUEREMOS QUE AS COISAS ACONTEÇA NA HORA QUE QUEREMOS.
Ansiedade, angústia, depressão, dores de cabeça, desconfortos físicos, perdas, memória e concentração, medos, síndromes e fobias, bulimia, bipolar, boderline, psicoses, neuroses, esquizofrenias ...
Hoje já são TODAS curadas na terapia alternativa SEM medicamentos.
Lida-se com a causa e não com o efeito que se estabelece no corpo.
Sera q vc é mais ansioosa que eu????Duvido!!!
Eu tb tenho a sensação q meu peito e minha cabeça vao explodir!!!
Eu tentei aquele trataento de Florais,deu um pouco certo,ate precisava voltar!!!!
Va numa farmacia de manipulaçao e veja os florais!!!
Amiga vc nao é a unica ansiosa do mundo,como vc existe EU!!!rs
Ahh legal alguem igual a mim. Sempre tomei anseoliticos, porém viciam e não acho legal ficar se drogando com isso.
Comecei a fazer ioga e obtive excelentes resultados. Todos os esportes ajudam a controlar a ansiedade.
Ahh meditação é super recomendado também.
Abraços
vc já esta ansiosa pela resposta,respire fundo e pense em um lugar paradisiaco.
comer chocolate ajuda
o problema é que vc vai engordar
rs
Maracujina
Coma chocolate...não precisa se entuupiir de chocolate, mas coma um pouquinho...
O chocolate tem uma substância, que deixa a gente mais alegre, como se nos aquecesse por dentro...
E em quatidades moderadas, podemos comer todo dia...
Só que daí, o problema é parar né...heheh
Mas sério, coma um pedaço de chocolate cada vez que vc se sentir ansiosa isso ajuda...
Experimente também tomar um remédinho natural chamado água de melissa, ele te acalma, te deixa mais tranquila, e o melhor, não dá sono e nem tem efeitos adversos, é bem natural. Beijos