Gentem me ajudem por favor?

Gente eu sei que tô incomodando de novo...mas só queria saber mais ou menos até que dia ela pode vir obrigada a quem responder dou 10 pontos...É que como minha menstruação é irregular veio dia 16/07 e dia 19/08 que dia posso saber se está atrasada ou não? Até que dia mais ou menos deve vir a próxima...obrigada a todos pela ajuda

Update:

na verdade eu nem sei se ela é irregular porque tomei ac uma vez (uma cartela) e parei porque quero um baby tomei e parei dia 13/07 e ela veio dia 16/07 depois dia 19/08 agora vcs entendem mais ou menos...

Comments

  • Se é irregular tem q espera +/- uns 1 mês e meio aí vc faz o exame...

    conta 30 dias desde a sua última menstruação + 20 do atraso (vamos dizer +/-

    bjsss

  • Querida Ana: Olá de novo!

    Fiquei muito feliz em saber que vc está querendo ficar grávida; a gente responde tantas perguntas de adolescentes apavoradas que às vezes nem lembra o outro lado da moeda...

    Mas o que eu te disse antes continua valendo, viu! Ainda que sua menstruação seja irregular ou com ciclo longo, mais de um mês de atraso já dá pra vc fazer o exame de gravidez. Eu acho que até vai ajudar a controlar sua ansiedade, pq aí vc já vai saber se é gravidez (oba!) ou se ainda vai ter que esperar mais um pouquinho.

    Na maioria dos laboratórios, nem precisa requisição médica, é só vc ir direto e dizer que quer fazer exame de gravidez. Mas faça o de sangue, e não o de urina, pq o de sangue é mais confiável.

    Vamos ficar torcendo por vc, boa sorte!

  • Nao esta incomodando nao Flor e sim tirando sua vida.Olha miga ja q ela é inregular é melhor consultar um genecologista pq nao é normal tem q ser certinha a minha tambem é inregular,e eu vou ao genecologista esse mesmo para resolver esse e outros problema.E pelo q ve a sua mestruacao ela chaga no meio do mes entao faca o seguinte se ela nao chegar ate o dia 25 achei q ela esta atrasada ai sim se preocupe.

    Boa sorte

    Beijin

  • Se sua mestruação é irregular, vc pode estar com algum desequilibrio hormonal. A minha tb é, e já cheguei a passar uns 2 meses sem menstruar. O ideal é que vc vá ao ginecologista pra fazer uma dosagem de hormônios e se certificar.

    Bjs

  • Deveria ter vindo entre os dias 18/09 e 20/09, mais espere mais uns 5 dias já que vc tem o ciclo um pouco desregulado. Beijinhos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.