para determinados usuários a teoria da evolução é religião?

vc já percebeu o fanatismo de determinados evolucionistas?

eles só faltam agredir quem discorda deles!

escondem o seu fanatismo em uma teoria, se fossem religiosos certamente seriam homens bomba, ou melhor, homens bombinhas, hehehe!

o mais fanático deles me bloqueou, e o pilantra ainda controla uma meia dúzia de trolls!

ele é o mestre dos links!

Update:

vc é um covarde meu!

se tivesse caráter debateria comigo sem utilizar seus trolls!

me bloqueou, tudo bem, mas pq me responde então?

vc é um fraco!

Comments

• Maldito! Descobriu a nossa religião, seu canalha! Como ficarão os dízimos em nome de Dawkins, agora?

Tá, agora fala com a minha mão.

"se tivesse caráter debateria comigo sem utilizar seus trolls!"

Não tenho trolls. A única conta que eu possuo além dessa possui o mesmo nome e o mesmo avatar. A diferença é que eu uso somente essa para responder lá em Biologia.

"me bloqueou, tudo bem, mas pq me responde então?"

Só respondo o resultado da próxima rodada. Aliás, o Corinthians perde.

" vc é um fraco!"

Mentira. Quando sobra tempo, apareço na academia Aspen, aqui na minha cidade. E tudo isso sem o uso de bomba.

• Ainda bem que isso fica apenas em sua suposição, né? Não queremos evolucionistas se explodindo apenas para sustentar seu ego.

Ei amigo! Você é criacionista? Tenho tantas perguntas para suas respostas...

Eiiii! Revoltadoo! Estou aqui! Debata comigo, se não for covarde é claro...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri com isso daqui: "escondem o seu fanatismo em uma teoria, se fossem religiosos certamente seriam homens bomba, ou melhor, homens bombinhas, hehehe!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas como ele é ateu, ele não se explode, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que tu admite que religiosos são potenciais homens bombas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

merece um print!

• Claro, eu por exemplo, já vi muitos biólogos vindo na minha casa de terno e gravata em dia de 76Cº pra me ensinar evolucionismo...

Brincadeiras a parte, realmente tem uns que são assim, já percebeu que ateu acha que tem toda razão, assim como religiosos? Parece que quando você conclui algo, passa a acreditar que ele tem muitas razões para ser assim e que todos deveriam pensar assim...é um erro..

• É muito simples: Ou é TUDO um milagre, Ou não é NADA um milagre. Como a ciência não pode nem poderá NUNCA explicar tudo, prefiro acreditar que o mistério de nossa existência só pode ser explicado através da fé. ...

• Evolução é ciência(fato) e não religião(fé).Eu prefiro acreditar em algo com provas do que uma teoria sem fundamentos(criacionismo).

• sim, os do diabo.

• Quais usuários?

Mais tem razão .... a teoria da evolução pra mim é uma religião . Eu rezo pra ela , dou dízimo , e adoro em espírito e em verdade , e sou totalmente fanático por ela.

Parabéns pela pergunta super interessante!

• evolução é ciencia e cada um acredita no que quiser

Sign In or Register to comment.