para determinados usuários a teoria da evolução é religião?
vc já percebeu o fanatismo de determinados evolucionistas?
eles só faltam agredir quem discorda deles!
escondem o seu fanatismo em uma teoria, se fossem religiosos certamente seriam homens bomba, ou melhor, homens bombinhas, hehehe!
o mais fanático deles me bloqueou, e o pilantra ainda controla uma meia dúzia de trolls!
ele é o mestre dos links!
Update:vc é um covarde meu!
se tivesse caráter debateria comigo sem utilizar seus trolls!
me bloqueou, tudo bem, mas pq me responde então?
vc é um fraco!
Comments
Maldito! Descobriu a nossa religião, seu canalha! Como ficarão os dízimos em nome de Dawkins, agora?
Não tenho trolls. A única conta que eu possuo além dessa possui o mesmo nome e o mesmo avatar. A diferença é que eu uso somente essa para responder lá em Biologia.
"me bloqueou, tudo bem, mas pq me responde então?"
Só respondo o resultado da próxima rodada. Aliás, o Corinthians perde.
" vc é um fraco!"
Mentira. Quando sobra tempo, apareço na academia Aspen, aqui na minha cidade. E tudo isso sem o uso de bomba.
Ainda bem que isso fica apenas em sua suposição, né? Não queremos evolucionistas se explodindo apenas para sustentar seu ego.
Ei amigo! Você é criacionista? Tenho tantas perguntas para suas respostas...
Eiiii! Revoltadoo! Estou aqui! Debata comigo, se não for covarde é claro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri com isso daqui: "escondem o seu fanatismo em uma teoria, se fossem religiosos certamente seriam homens bomba, ou melhor, homens bombinhas, hehehe!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas como ele é ateu, ele não se explode, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que tu admite que religiosos são potenciais homens bombas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
merece um print!
Claro, eu por exemplo, já vi muitos biólogos vindo na minha casa de terno e gravata em dia de 76Cº pra me ensinar evolucionismo...
Brincadeiras a parte, realmente tem uns que são assim, já percebeu que ateu acha que tem toda razão, assim como religiosos? Parece que quando você conclui algo, passa a acreditar que ele tem muitas razões para ser assim e que todos deveriam pensar assim...é um erro..
É muito simples: Ou é TUDO um milagre, Ou não é NADA um milagre. Como a ciência não pode nem poderá NUNCA explicar tudo, prefiro acreditar que o mistério de nossa existência só pode ser explicado através da fé. ...
Evolução é ciência(fato) e não religião(fé).Eu prefiro acreditar em algo com provas do que uma teoria sem fundamentos(criacionismo).
sim, os do diabo.
Quais usuários?
Mais tem razão .... a teoria da evolução pra mim é uma religião . Eu rezo pra ela , dou dízimo , e adoro em espírito e em verdade , e sou totalmente fanático por ela.
Parabéns pela pergunta super interessante!
evolução é ciencia e cada um acredita no que quiser