Qual desses pais é melhor para intercâmbio?
Olá Pessoal!
Quero muito fazer um intercambio, para aperfeiçoar o english e quem sabe trabalhar enquanto estudo.
Gostaria de saber na opnião de vocês, qual desses tres países tem o melhor custoXbenefício para embarcar de vez em uma aventura:
ESTADOS UNIDOS / CANADÁ / INGLATERRA
Preço conta muito, quero ficar em casa de familia sem luxo e tals e quero trabalhar.
Gostaria muito de conversar sobre o assunto, se alguem quiser deixar o e-mail...
O meu é [email protected]
OBRIGADO!
Comments
Se você viesse apenas para estudar, eu diria que o melhor pais, inclusive levando em consideração os preços, seria os EUA onde moro e estudo. Acontece que aqui a imigração não permite que você trabalhe com o visto de estudante.
Então, dentre os países da sua lista, o melhor seria o Canadá, que permite que você trabalhe, mas apenas depois de terminar o curso, e apenas pelo tempo que durou seu curso.
Então aqui vão outras sugestões de pais: Austrália ou Nova Zelândia. Nestes países você pode trabalhar meio período enquanto estuda, e o salário mínimo la fica em cerca de A$15/hora.
O livro BACKPACKER`S ADVENTURE INGLÊS PARA QUEM QUER SE AVENTURAR, ESTUDAR E TRABALHAR NO EXTERIOR(Disal), tem todas as informações sobre melhores países para intercâmbio, como tirar vistos e você aprende inglês enquanto le o depoimento de brasileiros que já viajaram e contam como foi.
O Backpacker`s Adventure também possui um site informativo sobre o livro, sobre viagens no exterior, intercâmbio, etc. Pessoas de vários países freqüentam este site, então ai vai uma boa dica para você curtir: http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...
CANADÃ
com certeza canadá, conheco um monte de pessoas que foi pra lá estudar ingles.
canada?
nao sei nao...entao porque a luiza voltou de la?????