por que algumas perguntas são simplesmentes ignoradas? e por que ñ da a estrelinha?

eu não entendo as só eu repondo umas perguntas tão fáceis..

eu acho que não doí responder a pergunta, e por que ñ da uma estrelinha, se vc ñ vai perder nada, dando ela?

é um pouco de egoísmo? além de termos aqui alguns usuários que tem 4 ou 5 perfil para se alto votar e virar usuário top.. ñ custa falar um oi.. gostaria de saber de vc.. sua opinião?

Comments

• ontem eu postei uma pergunta no lugar certo e ate agora só tive uma resposta. o jeito e formular as perguntas e colocar nos lugares onde o pessoal responde mais, produtos yahoo//familia e relacionamentos etc...

eu respondo a maioria das perguntas dos amigos que adicionei, mas tem umas que São muito especificas ou não domino o assunto ai eu não respondo. responder com um é, não aí eu acho sacanagem.

um beijao em ti

e vou te dar não uma estrelinha mas sim uma constelação.

mais beijos

• Nussssssssa pega leve, mas veja bem, a estrelinha é uma coisa ruin sin, quando eu dou uma estrela,meus amigos vão notar que eu achei uma pergunta interessante,então eles tambem vão responder esta pergunta..assim, minhas chances de ganhar a melhor resposta cai muito..vc num acha?

Mas eu num to aki pra ganhar melhor resposta e nada, estou aki pela diversão..isso q conta xxxxxD

vou dar estrelinha pra vc =)

beijosssssssssssssss :)

• Sirlei... também acho que você está levando isso muuuito a sério...

Bom, eu falo por mim, dou estrelinha apenas quando acho a pergunta interessante por algum motivo...senão vira bagunça né!

(hehe e você nessa daí já ganhou um mooonte de estrelinha!)

Mas também não acho legal se preocupar tanto com a pontuação... o legal é buscar motivação interior pra responder e participar... e não a motivação exterior (os pontos) porque toda motivação exterior logo perde toda a graça...

Na verdade nem sabia desse negócio que o pessoal faz aí... criar 5 perfis??

caraca... que trabalho! Aqui o pc demora pra abrir o YR sendo 1 só perfil, imagina 5... eu ficaria rapidinho de saco cheio...

Abç!

• Eu respondo todas que souber responder. Em relação as estrelas, sou um pouco criteriosa, sinceramente, só dou se achar a pergunta muito interessante. Bjs e boa noite.

• SIRLEI.

TODAS AS MINHAS RESPOSTAS, SEMPRE FORAM ACOMPANHADAS POR UMA ESTRELINHA.

ENTENDO QUE O PRÓPRIO FATO DO AMIGO POSTAR UMA PERGUNTA, JÁ É MERECEDOR.

QUANTO AS RESPOSTAS, PROCURO ESCOLHER COM UM POUCO DE CRITÉRIO, POIS HÁ CADA COISA IDIOTA QUE NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA.

AS TAIS PERGUNTAS: " SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA!!! "

AH! ISSO ME IRRITA DUM TANTO!

ESSAS IRRESPONSÁVEIS TREPAM COM SEUS NAMORADOS, NÃO SE PRECAVEM, NÃO USAM NENHUM TIPO DE GARANTIA E DEPOIS VEM ENCHER O SACO AQUI NO YAHOO.

MAS...DA SUA PARTE, POSTE PERGUNTAS INTERESSANTES, QUE TE MANDARÃO ESTRELINHAS E MUITAS RESPOSTAS.

BACCIO.

• Eu respondo todo tipo de pergunta e tenho por objetivo ajudar de alguma forma. Mas, tem algumas perguntas, que simplesmente não dá para responder, pois são apenas provocações ou não tem sentido.

Se sair pelo Yahoo dando estrelinhas é ajudar e representa muito pra você, desculpe por favor minha falta de tato. Um abraço!

• Por que não interessam a ninguém certas perguntas, enquanto nós, autores das mesmas, teimamos em achar que são "interessantíssimas".

• - Olá!

Normalmente eu destaco sempre as minhas respostas.

Acho que quem pergunta sempre merece uma estrelinha.

Concordo com você!

Uma excelente noite para você!

• Eu ahco que é o limbo mais poste de novo quando acontecer isso e tem gente que faz até marketing para que respondam a pergunta bjs boa noite

• simplesmente pq ninguém sabe a resposta...é oq eu acho

Sign In or Register to comment.