Homossexualidade...,?

Meu estimado mundo imperfeito,

Hoje passei mais uma noite em claro, pensando no quão injusto você é.

Sou um, de milhares de homossexuais, e sou julgado todos os dias por isso. Mas a homossexualidade estaria entre os pecados para se julgar?

Tive coragem de enfrentar a todos e assumir minha condição. Será mesmo que devo me sentir rejeitado por isso?

O que queria ouvir de mim?

Quer que eu esconda minha verdadeira face diante de sua imensidão de escravos?

Juro a você, que se eu pudesse escolher, não viveria nesse lugar. No seu ambiente, em que pessoas corajosas, são tratadas como seres doentes e impossibilidatos.

Sempre me senti rejeitado, angistiado, triste e com uma grande vontade de que o tempo passasse logo, para minha alma conheçer o real motivo de eu estar aqui.

Não quero condena-lo por sua ignorância e nem julgalo por sua hipocrisia que parece nunca cessar. Mas queria pedir-lhe apenas uma coisa, diante de sua fúria: por favor, respeite quem eu fui, quem eu sou e quem eu serei eternamente.

Conheço toda a minha imperfeição, pois de quem eu iria herda-la se não fosse de ti?

Por favor, mostre para mim que tu és capaz de mudar algum dia, ao menos me mostre um fio de esperança, para que isso me mantenha vivo outra vez.

Pois sou um dos seres mais humilhados pelos meus irmãos mundanos.

Não quero fazer de minhas palavras um refúgio de minha alma, quero apenas esclarecer para ti, que seu ódio e preconceito não me assustam.

Pois se tive coragem o suficiente para mostrar minha face, tenho a mesma coragem para enfrentá-lo também. E se algum dia sua hostilidade dominar as massas, não irei ser lembrado como um "doente sem cura", mas sim como um herói.

E se isso for um erro meu, peço perdão, mas não quero parar de errar...

Atenciosamente: Carpe Diem

Comments

  • Vc diz que conhece todas as suas imperfeições. É uma raridade na dimensão humana.

    Eu não conheço todos os meus defeitos e os que tenho e reconheço tento na medida do possível corrigir para eliminar.

    Vc poderia dizer o que tem feito para corrigir suas imperfeições? Talvez ficasse mais bonito sua exposição. O mundo não foi feito para os homens. Os homens é que fazem o mundo em que vivem.

    E ele será tanto melhor ou pior à medida que cada um vá eliminando ou ativando sua imperfeições.

  • Belo desabafo Carpe Diem, acho que calou a boca de alguns cristãos preconceituosos!

  • Siga em frente, seja sempre quem você é. E não se deixe abalar por comentários de "gente" que ainda está com a mentalidade na Idade Média. Homossexualidade não é escolha e muito menos doença.

    Assine a petição contra essa piada chamada projeto "cura gay":

    https://www.allout.org/pt/actions/curagay-taf

  • ecu acho se a Diuma gosta de colar o velcro, é probrema dela. Se ela curte uma minas o que tem? A gente só precisa saber o nome da mina que ela tá comendo pra gente saber que é a primeira dama. vlw

  • O que pode responder à vc o "mundo imperfeito" ?

    Ao menos suas palavras retratam bem o que é ser homossexual, uma pessoa infeliz com sua condição.

    Se vc admite que está no lugar errado,admite que está na contramão e uma coisa que não consegui entender, ao dizer que não quer parar de errar, então, vc admite também que está errado.

    Se uma pessoa sabe que está errada e não quer parar de errar, o que pode o "mundo imperfeito" fazer?

    Se homossexualismo não é doença, então, tenho que aceitar a tese de que é um comportamento, se uma pessoa assume que quer ter um comportamento diferente, deve também assumir todas as conseqüências de sua decisão, e , não forçar a barra para que os que não concordam,aceitem,na marra, um comportamento que não condiz com seu histórico de vida.

    Não tenho na minha memória um momento em que o "mundo imperfeito" tenha considerado crime ,o homossexualismo, e por que os ativistas gays querem que seja considerado crime, quem não concorde com o comportamento homossexual?

    Quem, na real, é que discrimina quem?

  • não é esse mundo que te julga

    não são os cristãos que te julgam

    não somos nada, diante daquele que nos julga

    as palavras de julgamento foram deixadas escritas, como testamento a mais de 2000 anos, não podemos ignora-las, apenas porque não está de acordo c/ o que pensamos agora.

    essas palavras não são minhas, não são suas, mas de todos que vivem aqui e vale para todos, mesmo para aqueles que não a aceitam, pois serão julgados por elas, quer queira ou não.

    ninguem pode altera-las e de nada adianta altera-las, pois o único que pode fazer isso, é Deus

    é o único livro que o homem não pode mexer e não se atreve, mesmo porque, como já disse de nada adiantaria.

    são o nosso testamento e nosso julgamento

  • vc precisa é na verdade de uma surra bem dada para virar homem.

  • ACESSE O SITE :

    http://www.todosjuntos.yolasite.com/

    e descubra a resposta de

    todas as perguntas abaixo :

    |

    1 ) Deus realmente existe ?

    |

    2 ) O que acontece após a

    morte ?

    |

    3 ) Por que jesus cristo não é

    o Deus verdadeiro ?

    |

    4 ) Todas as pessoas boas vão

    para o céu ?

    |

    5 ) Qual é o propósito de Deus

    para a terra ?

    |

    6 ) Por que existe tanto

    sofrimento ?

    |

    7 ) Quem são os Demônios ?

    |

    8 ) A alma é imortal ?

    |

    9 ) A bíblia é produto da

    sabedoria humana ?

    |

    10 ) Os maus sofrem no

    inferno ?

    |

    ( ) Todas as religiões levam ao

    mesmo Deus ?

    |

    ( ) Qual é o objetivo da vida ?

    |

    ( ) Como a bíblia pode ajudá-lo

    a encontrar alegria ?

    ACESSE O SITE :

    http://www.todosjuntos.yolasite.com/ ,

    não perca essa oportunidade ,

    tenha uma ótima tarde !

Sign In or Register to comment.