Gente como posso resolver minha situação com meu ficante?Me ajudem!!!?
Na sexta feira assisti filme c meu ficante, ele foi embora logo (soube q ele foi a uma festa depois q encontrou comigo).No domingo foi meu aniversario, minha amiga o avisou q iriamos comemorar no barzinho q ele costuma ir, pois bem, tal hr ele chegou e veio me dar os parabéns, só q eu não o convidei pra sentar na mesa, não fikei com ele e o ignorei..eu estava com raiva e chateada pq minha amiga fikou me enchendo dizendo q ele só quer curtir comigo e isso me irritou! Uma outra amiga disse q o viu no sabado em uma outra festa e q foi falar c ele "vc é o paquera da minha amigaa!!!" segundo ela, ele ficou "branco" (com medo dela me contar).Ele chegou a dizer pra mim q se eu "Gaiasse"(traísse) ele eu iria ficar com o 'outro'...Ainda no domingo, enquanto eu conversava com um outro cara ele passou entre nós atrapalhando nossa conversa, ficou fazendo graça dando em cima de outras garotas na minha frente...Mais tarde depois de chapado veio falar comigo..Perguntei como estava a festa de sábado, ele se irritou, disse q não foi a festa nenhuma q ficou em ksa, e começou a brigar, eu falei q só estava conversando com ele, q só keira saber se ele curtiu, se foi legal, enfim..um tempo depois ele voltou todo manso disse q comprou meu presente e q me daria um outro dia..Resumindo é a 1ª vez q nós não ficamos..To chateada, não fikei com ele pq acho q ele está em uma situação mto cômoda, a gte encontra, ele fica comigo, ele sai com os amigos, fica com outras garotas, e eu to sempre aki?!..Claro q eu tb saio, sigo minha vida, vou pras festas, mas estou cansada dessa situação! Ja tem quase 2 meses q estamos saindo.Os amigos dele ficam sempre me vigiando..Gte não sei o q faço com ele, não sei se ligo e o chamo pra uma conversa.. nada de cobranças, apenas dizer q gosto de ficar com ele, q não vejo problemas em ele sair com os amigos, mas preciso saber se a única intenção dele comigo é curtir, me sugeriram perguntar..Gte o q vcs acham? é melhor chama-lo pra conversar?Ou será q ele vai ficar se achando?Como faço pra me impôr?Fui errada sobre ontem?
Comments
Com certeza não foi. Vejo que sua cabeça é mto boa e aberta. Deve conversar com ele claramente, e resolver a situação de vcs deixando estabelecido oq cada um quer! Se ele ficar se achando por vc ser honesta com ele, é pq ele não te merece!
pergunta pois só assim vc vai saber o que ele quer contigo e não tenha medo da reação dele e se ele quiser apenas curtir com vc arruma outro ele não é o único no mundo
Acho que você esta super certa em não dar mole, tem que se impor mesmo. Ele não pode ficar querendo te ter sempre que precisar, chega nele e manda uma real. Namorar não é o fim do mundo!
Se ele não quer nada, parte pra outra, porque você tem que ser fiel enquanto ele pega todas?
Você é só uma ficante dele, nada importante.
Pelo menos aprenda a diferença: Ficar e namorar antes de se envolver com alguém.
Ele só vai dar dor de cabeça, troque.
Se é ficante nao tem compromisso nenhum, entao vc n tem o porque se importar com o que vc ou ele faz em relaçao a relaçao de vcs, se vc ama ele pede pra namorar com ele
Deus quer que afaste...
ESTE EVANGELHO DO REINO SERÃ PREGADO EM TESTEMUNHA A TODAS AS GENTES E INTÃO VIRÃ O FIM...
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será ambém a vinda de JESUS.
E ESTE EVANGELHO DO REINO SERÃ PREGADO EM TESTEMUNHA A TODAS AS GENTES E INTÃO VIRÃ O FIM...
Tão achando que as coisas de DEUS é alguma brincadeira ou que não vai acontecer ?
não dão valor, não buscam saber ?
ja acostumaram com a situação de tanto ouvir falar de DEUS...
não só ouça mas coloque em pratica o que ouvir....
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÃM VEM AO PAI SENÃO POR MIM...
vão pelo Caminho, sigam as orientações e vão saber que DEUS à REAL E QUE O DIA SE APROXIMA.
Masturbação e Prostituição. Saiam das trevas ( PECADO ) E vão enxergar que Deus é Real, BUSQUEM A LUZ, JESUS..?
Perguntaram isso :qm faz sexo antes do casamento vai pro inferno?
SE JESUS VOLTAR VAI....
SE ELE NÃO VOLTAR, A PESSOA VAI SOFRER SOMENTE
POIS ISSO Ã UM PECADO PESADO.
Sabemos que não tem pecadinho nem pecadão
mas a diferença entre falar um Palavrão
e se prostituir.
a consequencia desse ato, é pior .....
Vivemos pela Misericordia de Deus
assim como Jesus perdoou a Mulher Adultera
ele te Ajudará e te perdoará se você se arrepender e buscar de Verdade parar com isso ...
VAI E NÃO PEQUES MAIS...
Não é facil Vencer a Carne. o mundo está jogando as trevas em nossas caras com muita intensidade a PERVERSÃO TA PASSANDO E JA PASSOU DOS LIMITES E PARA CARNE ISSO à BOM MESMO... AGORA SE QUISER IR PARA O CÃU VÃO TER QUE BUSCAR A DEUS DE VERDADE, E ABRIR MÃO DE SUAS VONTADES QUE NÃO AGRADAM A DEUS ....
Qaundo vivemos sem Limites, sem Deus fazemos o que vem na Cabeça...
Agora na presença do Senhor é um novo Caminho
é o caminho da Obediencia ao Pai, é o caminho da santidade, é o caminho distante do mundo e dessa Vida, é outros valores. JESUS à O CAMINHO
VEJA AS PISADAS DELE COMO ELE ANDOU E VÃO SABER O CAMINHO...
EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÃM VEM AO PAI SENÃO POR MIM .
O INIMIGO ESTA AO DERREDOR BUSCANDO A QUEM POÃA TRAGAR.
QUANDO VC SE MASTURBA VC PERDE A COMUNHAO COM DEUS, POIS DEUS NAO TEM PARTE COM A SUJEIRA
AE O INIMIGO ENTRA EM SUA VIDA
E TIRA A SUA PAZ
MASTURBAR Ã DAR BRECHA PARA O INIMIGO VIR SOBRE TE E TE DERRUBAR, MINAR SUA FÃ, TE DEIXAR NERVOSO SEM PAZ. ETC...
O QUE FAZER ?
é orar e lutar contra Carne.
lutar para não fazer isso.
PROSTITUIR NEM PENSAR ...
E PARAR DE BRINCAR COM AS MENINA ( MENINOS )
E SER UMA PESSOA CORRETA.
QUE QUER CASAR, E NÃO QUERER ALGO CARNAL COM O OUTRO...
MUDE A MENTALIDADE
BEM AVENTURADO O QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS IMPIOS
AQUELES QUE DIZEM QUE NÃO TEM NADA A VER.
AQUELES QUE NÃO BUSCAM A DEUS, NEM CONHECEM,
NEM SABEM O QUE VAI ACONTECER..
MEDITE BEM ...DAONDE VEIO O PRIMEIRO HOMEM...MEDITE?
SE VOCÃ PARAR PARA PENSAR NISSO VAI VER QUE TEM ALGO GRANDIOSO POR TRAS.
JOAO 17:17 A TUA PALAVRA Ã A VERDADE.
DEUS CRIOU OS CEUS E A TERRA E CRIOU O HOMEM, Aprendam sobre Deus, Falem com ele, busquem ir para a Luz abrindo mão das trevas E TUDO SE CLAREARÃ.