Marombeiros de plantão--->?
Eu comecei treinar pesado com alimentação regrada e diciplina master,em 4,5 meses sai de 28 de braço pra 35,4 NATURAL ,só com uma suplementação adequada.
Já me falaram que sem o uso de anabolizantes ninguem passa de 40cm de braço,é verdade?da pra faze 43,44 natural se a diciplina gigantesca
desconsiderem o tempo,ou seja,nao importa o tempo,da pra faze essas medidas ai?
Comments
Isso foi muito radical.
Alguem com 1,95 de altura chegaria a 45cm de braço fácil, ainda mais com um nível de gordura alto (BF alto).
Mas uma pessoa normal, com 1,75 por exemplo, que queira os 42 de braço e trincado ainda, é MUITO DIFICIL. Não é impossivel, mas requer sorte na genética + conhecimentos adequados + dedicação + tempo.
Veja bem, você pode ter seu corpo extremamente estético com 80kgs e 40 de braço(isso com 1,75m) naturalmente, pra que você quer mais? Se tem como objetivo competir, ser gigante ou mesmo levantar pesos pessados, não há motivos para NÃO usar esteróides anabolizantes.
à claro, só que vai demorar um pouco mais kk
Genética é o fator que predomina, eu já vi caras chegarem a 50cm de braço SEM SUPLEMENTAÃÃO e/ou ANABOLISANTES, dieta e descanso é o mais importante de tudo, isso é desculpa pra quem não treina pesado o suficiente ou não se alimenta bem.
Sim , agr seus ganhos irão diminuir pois seu corpo está se acostumando com os exercicios
recomendo que a cada 3 messe vc troque seu treino de biceps e triceps e verá que em 1 ano e meio você pode chegar as 40-42