» Conhece um Remédio chamado '' ANITTA '' ?

De início, me perguntei: ''Será que se trata de um estimulante sexual'' ?

( risos )

Comments

• Eu não conhecia não. Mas olha, fui pesquisar, menino

esse remédio deve ser bom mesmo. Ele mata um

bocado de bicharada que vive na gente.

Amebíases ANNITA® está indicado no tratamento da diarréia causada pelo complexo Entamoeba

histolytica/dispar.

Giardíases - ANNITA® está indicado no tratamento da diarréia causada por Giardia lamblia ou

Giardia intestinalis.

Helmintíases ANNITA® é um anti-helmíntico efetivo contra nematódeos, cestódeos e

trematódeos, indicado no tratamento de Enterobius vermiculares, Ascaris lumbricoides,

Strongyloides stercolaris, Ancilostomíase, Trichuris trichiura, Taenia sp, Hymenolepis nana.

ANNITA® está indicado no tratamento do Blastocistis hominis, Balantidium coli, Isospora belli e no

tratamento da diarréia causada por Crysptosporidium parvum (e todas as espécies de

Cryptosporidium de acometimento em humanos).

Esse nome é fácil de guardar. De seis em seis meses tomo uma medicação contra vermes. Esse eu não conhecia. BJInhos

• Só conheço Anitta cantora.

• Sim..ele é normalmente utilizado por crianças para diarréia

• Eu já tomei. Anitta é um remédio pra VERMES. Sério mesmo!! E ele deixa a urina meio esverdeada, bem esquisito!!

Até +++

• sim ele é usado pra curar pessoas que tem voz fanhas, a pessoa toma ele e canta uma musica que tá na bula que se chama show das poderosas, ai a pessoa treina essa musica até começa a falar normal

• nao lkkk

Sign In or Register to comment.