Quem viu isso?

Sei que algumas pessoas já devem ter visto essa notícia, mas queria compartilhar meu espanto.

Bebê chileno nasce com irmão no estômago

Um bebê do sexo masculino nasceu com o irmão gêmeo dentro do estômago no Chile. Segundo os médicos, o caso denominado de "feto em feto" é raro e acontece quando um dos gêmeos fica agarrado ao corpo do outro durante a gestação.

O feto encontrado no abdômen do bebê possuía 10 centímetros, tinha extremidades e a espinha vertebral estava parcialmente desenvolvida.

Depois do parto, realizado no dia 15 de novembro na cidade de Temuco, a 676 quilômetros ao sul de Santiago, os médicos fizeram uma operação no recém-nascido e retiraram o feto de seu estômago. Segundo o hospital, o bebê passa bem.

Tem imagens nesse site: http://tv.terra.com.br/home.aspx?channel=100&play=...

Update:

No site tem vídeo e imagem do feto que foi retirado.

Comments

  • Eu soube de um caso na Espanha que o homem (um senhor de quase 50 anos) que tinha um calombo nas costas ... um pouco abaixo dos ombros.

    Os medicos de sua pequena cidade sempre identificaram aquilo como sendo genetico e uma parte da coluna dele. Sendo assim nao poderia ser operado.

    Mas um dia ao ele ir a um casamento de uma sobrinha em outra cidade, ele bateu o carro e foi ao hospital. Lá identificaram como sendo o irmão gemeo dele ... tinha a espinha dorsal e tudo e varias celulas que origunariam um feto.

  • Alguém ainda duvida do poder de Deus sobre a vida dos homens?

  • Sim já tinha ouvido falar de casos assim, é de impressionar qualquer um.

  • curioso e sinistro

  • Toda vez que falo que não falta acontecer mais nada sempre aparece uma novidade!!! Incrível!!!

  • Parabéns, você traz para o Yahoo! Respostas informações interessantes, ao contrário de muitos, que só conversam merd@ ou fazem perguntas idiotas.

    Parabéns!!!

  • Não vi esta notícia, mas procurarei inteirar-me e verificar a veracidade ou não do fato. É algo muito estranho, e que parece até impossível, pois a mulher depois de fecundada uma vez, só voltará produzir ovulações após o encerramento do processo de gravidez, e neste caso teria~de ocorrer uma segunda fecundação após este bebê já estar formado, para que o embrião pudesse entrar pelas suas vias orais, o que seria quase impossível, pelo fato do mesmo estar envolto na líquido aminiótico, isto é, praticamente blindado, isolado de qualquer contato com os demais órgãos do aparelho reprodutor feminino.

  • Eu tô impressionado,eu pensei que já tinha visto tudo sobre defeitos congênitos

  • pra vc ver o que é a natureza....o que é o poder de Deus...sem explicações...alguem nessa historia veio ao mundo pra cumprir alguma coia que deixou pra tras...ninguem foge do destino... em alguma encarnação ele te cobra... melhor viver em paz...

  • cada dia que passa mais casos estranhos ocorrem. seria o preco de alguma coisa?

Sign In or Register to comment.