Entrega efetuada!? AJUDA 10 PONTOS!?

Gente eu comprei uma coisa na internet e o cara me mandou um código de rastreamento... Só que eu não recebi o produto... O produto está em outra cidade que eu nem conheço e no rastreamento está entrega efetuada. Isso quer dizer que o produto já foi entregue pelo carteiro na residência ou que saiu para ser entregue em minha casa? Detalhe: É sedex e já fez 5 dias úteis que é o prazo máximo do sedex. :S

Comments

• Tenho uma péssima e uma boa noticia para você!

1-Boa

Entre em contato com a pessoas que te enviou o código de rastreamento ( Pegue todos os dado dele Nome,endereço,CPF,CEP,Tudo que for possível ) e ser for possível do site Também , A Entrega já foi efetuada para alguma pessoas , Imprima alguma coisa que prove que você feis o pagamento para o site.

-Vai a uma agencia do correio mais perto da sua casa e passe o acontecimento

2-Péssima

O Cara pode ser uma SFD ladão ental se o correio não resolver vai ate uma delegacia de policia e faz um BO ( Boletim de Ocorencia ) Leve os dados do cara que te passou o rastreio e do site se for possível e o Comprovante de Pagamento.

Me passe o numero de rastreio para eu tenta ajuda você mais ainda

Email: [email protected]

• Amigo, entre em contato com o vendedor, pelo visto ele te passou o nº do rastreio errado .Pode ter sido sem querer ou por má fé. Se comprou pelo mercado pago, bloqueie o pagamento e negative o vendedor junto ao administrador do site.

• aciona o procom

• bom vc n assino nada? entao nao tem nada a ver com recibo do prduto

• Sim, se a entrega foi efetuada, então alguma pessoa recebeu.

• Perdeu

Sign In or Register to comment.