Na verdade acho que é questão da influência do usuário, número de pontos, participação, top com faixas e em categoria também devem ser muito consideradas, esses usuários geralmente já possuem a conta a um tempo maior, com isso.. podemos deduzir que o yahoo seja mais relevante com isso, também tem a questão da moderação e etc.
E quem disse que não são ? Isso não depende do usuário ser Top ou não, violando as regras ou não, qualquer usuário tem suas postagens excluÃdas pelos troll's e isso sempre foi assim, pois enquanto o site der moleza pra troll's tornando suas inúmeras contas com '' poder '' de moderação, essa palhaçada não vai acabar nunca.
Comments
Na verdade acho que é questão da influência do usuário, número de pontos, participação, top com faixas e em categoria também devem ser muito consideradas, esses usuários geralmente já possuem a conta a um tempo maior, com isso.. podemos deduzir que o yahoo seja mais relevante com isso, também tem a questão da moderação e etc.
atémais.
nada haver eu já tive perguntas excluidas e eram sérias
nada a ver, eu sou Top, e também tenho perguntas excluidas!
Usuários criados a leite com pera no top e na moderação da categoria.
E quem disse que não são ? Isso não depende do usuário ser Top ou não, violando as regras ou não, qualquer usuário tem suas postagens excluÃdas pelos troll's e isso sempre foi assim, pois enquanto o site der moleza pra troll's tornando suas inúmeras contas com '' poder '' de moderação, essa palhaçada não vai acabar nunca.
Acontece isso mesmo eh...vixi...
à que os usuários Top tem mais influências, e com isso as suas perguntas/resposta são mais difÃceis de serem apagadas com apenas denuncias...agora se for um usuário sem a faixa a pergunta e resposta é bem mais fácil de ser apegada com algumas denuncias de usuários....na verdade com 3 denuncias de usuários top, uma pergunta ou resposta de um usuário sem influência/sem faixa é apagada.
h
Por que o Yahoo não e justo '-'
nao sei