morar no México? cidade do México e um bom lugar para morar?

eu pretendo ir fazer o 3º colegial e morar na cidade do méxico.eu sempre amei o méxico,bom qual o custo de vida da cidade do México?com o visto de estudante pode trabalhar?emprego e muito dificil ? mexico e um bom lugar para morar ? obrigado desde já *--*

Comments

  • La cidade do Mexico è o melhor lugar para morar certamente, mas voce ter que falar bn espanhol pr q ninguem fala o portugues, so espanhol e alguns pessoas ingles; vc tem que fazer algum corso avancado do espanhol sim vc quere trabalhar e estudar ai no Mexico.

    No Mexico è mto dificil estudar e trabalhar, sim estudas ....mmmmm ¿vc vai fazer 3º do high school ou 3º da universidade? por que sim pode estudar a high school y trabalhar mas se è a universidade certamente è dificil.

    Eu sou mexicano, desculpa por meu mau portugues , quase nao pratico jajajajajaja XDDD (rsrsrsrs), se voce quere mais informacao do Mexico ou saber sobre a forma de vida e os lugares que vc pode conhecer, com mto gosto te posso dizer =)

    ¡¡¡ Felizes Festas do fim do Anno !!! Um beijo duplo de chokolate com fresa =) ♠!!

  • Oi Stephani!!!

    Eu também sou uma apaixonada pelo México, acho o país bonito e sobretudo interessante, principalmente culturalmente falando.... Bom, mas com relação a sua pergunta o que eu posso te dizer é que a Cidade do México é uma cidade grande e como toda cidade grande tem muitos problema: violência, desemprego e todas essas coisas, mas é claro que também tem um montão de coisa legal, muitas oportunidades, é fundamental que vc fale o espanhol.O melhor mesmo seria vc perguntar a alguém que more lá, já que para viver em outro país é primordial que vc saiba tudo o que puder sobre ele. Pergunte no Yahoo México, os brasileiros que vivem lá podem te ajudar e os mexicanos também, certamente vc compreenderá o que eles escreverem, se não utilize um tradutor.... Vc pode perguntar assim: ¿Ciudad de México es un buen lugar para vivir?

    :) espero ter ajudado!!!!!

Sign In or Register to comment.