Como fazer a Instalação de meu modulo eu mesmo?
Em meu carro possuo um modulo simples sem regulagem de nada digisoud dsc1500 , comprei um charger a600 com entradas rca e tudo mais com ele colocarei 2 falantes buster combat 2 d250x e uma outra corneta lafaiete , a pergunta é como faria esta ligaçao de cabos y e cabos rca , pois terei de tirar o antigo e colocar o novo , qual capaçitor eu teria de usar pra essas cornetas? ajudem aeee
Comments
Pelo q eu entendi seu radio eh de 2 saidas RCA certo?Se for,um canal eh mono enquanto o outro eh agudo.... Vc presisar de um par de cabo RCA e 2 pares de cabos RCA Y MACHO....O cabo rca q vc plugar na saida mono do radio(geramlmente eh vermelha e o stereo eh branco) vc ira plugar no rca Y macho e assim nas duas entradas do modulo.Tendo a noçao q as entradas irao ser dos dois canais dos falantes q vc ira usar..complicou?um exemplo:vc pluga o cabo y na entrada CH1 e CH2,qndo vc instalar o falnte tera de instalar nas saidas do modulo CH1 e CH2..
Qnto ao outro RCA vc ira fazer a mesma coisa pra o canal agudo das cornetas..O capacitor o correto eh usar o 4,7UF 250v...mais a maioria usa o 22UF 250v...agora fica a criterio seu...
espero ter ajudado