como sair dessa saia justa?
Gente como sair dessa situação???
Conheci um rapaz,e moramos um pouquinho longe ,nada q atrapalhasse um relacionamento e tem interesse por mim. Minha irmã falou pra mim adicioná-lo no face como amigo. Até aí não vi nada de mais, mas descobri q ele é da família do meu cunhado.Família grande e q todo mundo sabe da vida de geral, e moram no msm bairo. Logo descartei a possibilidade de ter algo com ele, sou bem reservada e tímida em relação a relacionamentos.Não ia querer minha vida exposta por aí.
Qual desculpa posso dar? ele sabe q to sozinha, não dá pra inventar um lancinho.rs
Não posso falar, q é por causa da família fofoqueira q seria indelicadeza.
E ele é feinho, não posso dar um chega pra lá assim. Pq ele pode pensar q é por isso.E não gosto de magoar ninguém.
Qual desculpa, posso dar. Por favor me ajudem.
obs: em hipótese nenhuma vou ficar com ele depois dessa " descoberta". Sem chances de dizer dá uma chance pro amor. Valeu!!!!!! Bjim
Comments
qual verdadeiro sentido dessa pergunta? se você já disse que não vai ficar com ele sua pergunta de como sai dessa saia justa já foi resolvida --'
Ou vc inventa q tá passando por situação familiar difÃcil e pede um tempinho a ele até a poeira baixa ( que quer diser nunk mais quero te ver ...rsrsrsrsr) ou vc vai dando gelo nele até ele se tocar por exemplo se ele te chamar pra sair ( vc da uma desculpa) se ele quer conversar ( vc diz que tá ocupada no momento) assim sucessivamente.
Abraços!
diz q um ex q vc ama muito está pra chegar e q vc vai reatar com ele e depois vá sumindo aos poucos...
nao entendi: antes de saber dados sobre ele vc queria algo agora q sabe ele virou feinho??