Os gráficos de PS3 em uma tv convencional fica bom?

Gente eu vou comprar o PS3 antes do natal e não tenho dinheiro pra comprar uma tv de plasma ou Lcd hd,porém tenho uma de 29 polegadas da toshiba convencional(de tubo) na minha casa ela é nova tem uns 3 anos tem entrada atrás pra tudo que é cabo , 1 azul,1 verde,3 vermelho,2 amarelo,3 branco,e as imagem é muito bonita e som muito bom,agora vem a pergunta que eu quero saber,os gráficos do ps3 vão ficar de arrebentar mesmo, ou não por causa que a tv nao é hd?Vou pegar o ps3 pq amo o God Of War 3 que só tem pra ele,e o Metal Gear Solid 4 ,é muita diferença de uma tv normal pra uma full hd?Os gráficos mudam muito?Vlw gente 10 pontos pro melhor!!

Comments

• Olha eu tenho o PS3 e já testei até em tv sem cor xD aquelas pequenas bem ruim... e te garanto a Qualidade abaixa bem pouquinho nada que mude o mundo... Na LCD/PLASMA FULL HD as cores ficam mais vivas os detalhes são mais visíveis, agora nessas tubo eu garanto é quase a mesma coisa! mas a diferença não é notável pode comprar que você n vai perde quase nada o único defeito da tv sua é que so são 29 polegadas, Brincadeira mas te garanto compre o PS3 e se der vc vai juntando pra comprar uma FULL que ficara visível todo o potencial do eletrônico! God of War 3 é um dos melhores jogos que já joguei pra PS3 junto a GTA 4 e não perca a Chance de te-lo eu so ganhei o PS3 pois fui para EUA onde o aparelho é barato pois se não eu nunca teria ele xD

• Olha muitas pessoas acham que não tem diferença,mais ecu digo que sim pois tenho um ps3 e television hdmi os graficos são totalmente diferente pelo simples fato de ter muito mais Pixels ou Píxel (sendo o plural píxeis) (aglutinação de image e element, ou seja, elemento de imagem, sendo pictures a abreviatura em inglês para image) logico que em outro televisores a imagem é boa por isso a sony é a numero a million nesse ramo...

• .................

O PRIMEIRO CARINHO JA DISSE TUDO ^^

MALS AEW

VLW 2 PTS

DEUS LHE ABENÇOE !!!!

• Na verdade ñ, pq ps3 em uma tv convencional é como um ps2 melhorado, compra uma tv lcd full hd q dai vc vai ver o q é jogo........

• Igual o do PS2. 480p. Pra poder usar as resoluções mais altas (720p, 1080i e 1080p) precisa de tev LCD ou plasma e um cabo HDMI.

• velho eu tambem adoro o GOW! mas nao se ilude com essa ***** não! compra um Xbox 360 Q É MUITO MELHOR! ele pode ser destravado! o PS3 não!

Sign In or Register to comment.