Ele não quis nada mais que amizade mas fica fazendo estas coisas... O que ele quer?
Somos amigos a quase 2 anos, e depois de um tempo comecei a gostar dele, e n achei justo q ele n soubesse e eu ficasse alimentando um amor "platônico" por ele então contei. Ele disse q n queria um relacionamento por enquanto, que sua vida está muito corrida, mas q o q tiver de ser será e pediu desculpas por a falta de tempo as vezes.
Bem depois de umas 2 semanas disso ele começou a colocar no face q a paixão chega de repente, q ele está apaixonado... Ai fica me mandando msgem no cel. q nada acontece por acaso, n nos conhecemos por acaso e q sou mto especial para ele.
Bem, se ele sabe q gosto dele porque fica fazendo isso? Se ele estivesse amando outra, pq colocaria no face e twiter assim na minha cara sabendo do meu sentimento...
Pq ele faz isso?
Comments
Bom ele está fazendo isso porque como não pode estar com vc e pode siim estar gostando de vc não quer te perder e tem medo de assumir alguma coisa agora e depois não dar certo por falta de tempo e acabarem perdendo amizade. Espere um Pouco, não perca amizade com ele pois é fundamental para que dê certo.
As vezes pode ter acontecido de ter 'brotado' um sentimento depois que você fez essa revelação. Pode ser que ele nunca te enxergou como mulher, mas sim como amiga, e agora sabendo que você gosta dele ele pode estar te enxergando de uma forma diferente.
Mas você nunca saberá ao certo se ele gosta de você se não perguntares à ele. Tenta perguntar com jeitinho, sabe que mulher consegue tudo né!?
olha possa ser q seja ou não por vc mais não fique deste jeito não sabe o q ele sente por vc e fazendo isso ele se afastara completamente
Boa tarde Margarete,
Acredito que esse rapaz está referindo a você e não a uma outra pessoa, pois ele fala tudo isso em rede social e depois manda sms, primeiro que se ele tivesse alguém ele não poderia mandar sms porque a outra pessoa que ele tivesse ia ver, segundo ele colocar em rede social o sentimento dele não é nada demais acredito que ele deve está sem tempo mesmo. O legal de tudo isso é que ele não te esqueceu e nem te desprezou de maneira alguma ele te manda sms, fala para todos em rede social, só dê um tempo a ele p/ ver qual é a dele!
Grande abraço
Ele esta apaixonado por voce.
ele deve tar mandando essas coisas noface pra vc né?ele deve ter se abalado com o q vc falou,e pra n te perder disse q ta sem tempo ai quando ele tiver mais tempo assume seu amor!tente se aproximar mais dele e tente ser feliz.beijos.
Pergunta a ele se ele tá gostando de alguém,eu acho que ele tá gostando de vc...se ele não quiser dizer pergunta se é vc...