Amizade com a namorada é possivel?

bom eu e minha namorada brigamos mt ela terminou mas nos conversamos meio que normal ela disse que precisa de um tempo as brigas desgastaram mt eu a amo mt e ela diz que me ama tb ... e sei la eu falei pra ela que nao precisa de excluir das redes sociais apenas deixe la que vamos agir normal.. vou reconquistar ela .. pois ela disse que provavelmente vai voltar pq ela me ama mas ta confusa e maguada pq menti pra ela enfim eu me arrependi pedi perdao e agr vou deixar o tempo fazer sua parte ..eu sei que se eu ficar com outra ela vai fica chatiada e eu chatiado se ela fica com outro mas nao posso mais fazer nda a nao ser dar tempo ao tempo.. acha que seria uma boua manter amizade no face mostrar pra ela que to seguindo minha vida etc... ?

Comments

  • Sim, é possível. É um pouco estranho no começo, mas, com o tempo melhora. Você disse que quer reconquista-la, certo? Bom, se você ficar com outra outra garota, a última coisa que vai conseguir será isto. Faça o seguinte: converse com ela. E veja se vocês ainda têm chances de ficar juntos. Se sim, invista na amizade e reconquiste-a novamente. Se não, continue apenas amigos mesmo. E depende de que sentido você quer mostra-la como está seguindo sua vida, dependendo de como quer fazer isto, ela pode pensar que você não quer mais nada com ela, entende? Enfim.

  • sim e nem tanto olha se ela pediu um tempo vc tem q respeitar não fique se comunicando com ela pelo face se quando vc estiver on e ela também deixe q ela fale com vc por q essa e uma forma de dar espaço a ela e quem sab com esse tempo ela não volte pra vc se vc continuar assim ela vai alongar mais o tempo então der mais espaço

  • Acho que vc se vc ja ta com pensamento de ficar com outras e tal, nao existe tanto amor aí assim como diz... e se vai mantê-la na rede social para mostrar que segue bem sua vida sem ela, então não é por amizade, é por vingança.

    Procure ler um pouco, pois seu português está ruim...não estou falando isso para chateá-lo mas é importante escrever com o menor número de erros bobos, mesmo na net, pois isso o ajudará em várias ocasiões na vida.

    Pense nisso.

    Sejam felizes.. juntos ou cada um na sua, mas sejam felizes

  • eu acho que fica um clima muito esquisito mais se com vocês de certo que bom

  • cara nada é impossível,mais a maioria do relacionamento quando termina não dura muito tempo essa amizade,em breve você ou ela pode conhecer outra pessoa e ai fica um clima chato.

    mais vale a pena tentar

  • sim.quando eu terminei com a minha namo eu larguei ela pra la e ao passar do tempo ela procuro ter minha amizade e hj somos muitos amigos e ela namora pra la e eu namoro pra ka

    mas acho q ainda sinto alguma atraçao por ela e tbm sinto q ela sente o msm por min.

  • O melhor de tudo isso é dar um tempo para vocês não ficar sufocado com a relação, eu terminei a 2 meses atrás e a 3 dias não da para conversar com ela pq ela não entendi então tive que deleta - la da minha vida por vários motivos, ela queria contar no face que fiquei com ela e etc p/ acabar com a minha moral sabe? tipo pra todo mundo ver que ele num presta?

    Enfim meu caso eu terminei pq eu não aguentava ela me sufocando ainda gosto um pouco dela mais não como era antes.

    Acredito que vcs tem que dar esse tempo pra pensar no que podem resolver!

  • NA MORAL, MUDA, DE VALOR ENQUANTO VC AINDA TEM CHANSES DE RECUPERAR. TENTA NAO MENTIR ISSO DESGASTA QUALQER RELACIONAMENTO! CONVERSE COM ELA DIGA ONDE VAI COM QUEM VAI ESTAR CONTE SEUS SEGREDOS A ELA ELA VAI CONFIAR BEM MAIS EM VC, SE VC AMA ISSO SERA MELHOR DO A PERDER PRA SEMPRE OU VER OUTRO FAZENDO OQ VC NAO FEZ!

  • é , mostre a ela que voce não depende dela , mostra que voce consegue seguir sua vida de cabeça erguida e com fé . e sejam amigos ,mas nao força barra de ser melhor amigo dela

Sign In or Register to comment.