Pessoal,briguei recentemente com meu namorado por culpa minha.?

Comentei com ele sob o curso de massoterapia q estou prestes a iniciar, e ai eu disse q fiz massagem em algumas pessoas do meu serviço q adoraram...ele me perguntou se essas pessoas incluíam homens TMB...n respondi mais perguntei se teria problema...afinal vou trabalhar nessa área e n poderei excluir os homens em geral disso...dai ele começou a me dizer coisas muito duras de se ouvir...n me deixou terminar o q eu estava dizendo, e assim n consegui falar q n fiz massagem em homem algum...brigamos e ele saiu muito chateado do restaurante, dizendo q n é idiota p/ saber q a namorada dele esta massageando homens por ai....Mais o q mais me magoou nessa historia toda, é saber q ele n acredita nem um pouco q sou virgem...já disse isso a ele por q acho q ele deve saber...e incluiu isso na briga tbm...gente preciso de uma luz...como devo proceder?

vlw a todos

Comments

  • Pra seu namorado, vc é exclusividade dele, e ele so de imaginar qe vc pode ter contato com outro homem, mesmo qe seja apenas profissional, já fica todo enciumado e receoso. acho qe vc deveria tentar falar com ele, e dizer qe vc so ama ele e que ele não precisa de desconfiar pq vc jamais trairia ele. acho qe vc deveria expor seus pontos de vista, e tentar chegar ao entendimento com um bom dialogo. porque senão vai ter mesmo qe optar ou namorado ou massoterapia, e isso não é nada bom de se escolher.

    espero ter ajudado vc,

    responde a minha se poder:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • O procedimento correto é vc dar Graças a Deus que descobriu esse traço infantil e machista do caráter dele antes de vocês se casarem e ter filhos.

    Ele não acredita na sua honra.... a partir disto ele não merece mais nada de você, concorda?

    A desatenção à esta realidade, isto é, se você continuar namorada dele, vai acarretar anos de sofrimento futuro.

  • a confiança em um relacionamento é a estrutura do mesmo,se ele não confia em vc então não vai dar certo ok?

    vc procedeu de maneira correta perrguntando se teria algum problema,e ele disse que não é idiota pra saber "como ele já sobesse" ésta julgando vc sem mesmo sem saber, ele não confia nem um pouco em vc,como ele disse...

    agora fica em sua consciencia fazer o que acha melhor

    no meu conceito só vai dar conflitos,stress e ate prejudicar vc financeiramente

  • se quer seguir seu sonho vai em frente deixa o namorado de canto

  • você deve tentar explicar a ele que vc não masageou nenhum homen, e que mesmo que tivesse foi pelo lado profissional. mas se ele não acreditar ainda isso prova uma coisa. que ele não tem confiança em você, e é pessimo continuar uma relação que os 2 parceiros não tem confiança um no outro

  • Use esse dito popular:

    Deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!

    Abraços!

  • realmente essa profissão não agrada aos homens, os homens tem pensamentos bem diferente sobre esse tipo de profissão, ou você escolhe esta profissão ou fica com seu namorado.

Sign In or Register to comment.