Sem saber o que achar ou fazer... AJUDA?
Sem saber o que achar ou fazer...AJUDA!?
Oii!!
Tou aqui para vos pedir uma orientação e para vos perguntar o que vcs fariam no meu lugar!
Então é assim, tenhu 22 e há tempo que ando atormentada por uns problemazitos que me têm aparecido... Andei com uma tosse durante meses, tosse sem expectoraçao, irritante...
como a tosse não passava fiz alguns exames, no primeiro rx estava td bem, no segundo que fiz ja se notava alguma coisinha não sei bem o ké, uma manchinha na zona dos bronquios que me assutou. Fui mostrar à medica ela disse para eu nao me preocupar pk akilo de certeza k era uma inflamaçao nos bronquios devido à tosse que tinha tido no entanto mandou fazer um TAC para eu fikar descançada de vez...
Fui fazer o TAC e no relatorio veio a dizer que estava td bem, não havia qualquer alteraçao, tudo dentro do normal... mostrei à medica o relatorio e pronto ela disse k sendo assim estava mesmo tudo bem que nao me tinha de preocupar mais.
Mas eu nao consigo deixar de estar preocupada, aquela manchinha no rx nao me sai da cabeça, tenho panico de ser alguma coisa!! axam que realmente essa mancha podia ser uma inflamaçao dos bronquios? uma vez que no TAC estava td bem voces ficariam descançados? pederiam a opiniao de mais algum medico?
ahh so mais um promenor, entretanto ja passou a tosse e ja estou completamente bem...
Responda por favor...
Update:mas claudia_s eu agora não tenho nenhum sintoma, vou a outro medico e digo que estou ainda com tosse?? km faço pa nao falar do outro medico?
espero que ainda leia isto
Comments
Pare de ser encucada criatura, procura preencher teu tempo com coisas e pensamentos positivos.
Aquilo que mais temo me acontece... diz a palavra.
Ore, e peca a Deus para tirar isto do teu coracao.
Fica com Deus.
De graças a Deus que não deu nada e pare de se preocupar!
Ate a tosse passou o que você quer mais?
COMO CONHECI ALGUÃM QUE JÃ PASSOU POR ISSO SEI COMO Ã...INFELIZMENTE NO CASO DELA NÃO ERA COISA BOA NÃO...EU SE FOSSE VC IRIA A UM OUTRO MÃDICO E NÃO FALARIA ABSOLUTAMENTE NADA DO OUTRO MÃDICO E DO EXAME...FARIA DE CONTA QUE ESTAVA INDO PELA PRIMEIRA VEZ E AÃ FARIA TUDO DE NOVO...NÃO VALE A PENA ARRISCAR NÃO Ã MESMO? BOA SORTE.
Se vc estiver encucada com essa mancha, procure uma segunda opiniao. Nao custa nada, mesmo, certo?
Isso já aconteceu comigo! Mas não era uma machinha; era uma machona. Até pesei que fosse câncer ou algo do tipo! Mas não era, era apenas uma broncopneumonia! Me curei em 6 dias! Agora no seu caso, se você fuma, minha amiga..... mas se não eu corria atrás proque tosse durante meses. Você deve ter algo sim!2 Não é pessimismo mas é a verdade! Não conte com a sorte, vá a outra médica.
Amiga, se no relatório do TAC veio que não há nada e se a tosse já passou e você está completamente bem, agora só falta esquecer isso tudo e se feliz. Se você ficar imaginando que está doente, se sentirá doente de fato. Lembre-se que o cérebro é o patrão do corpo. Boa sorte.