Socorro Minha Mãe não quer falar comigo!URGENTE?

Assim,eu e minha mãe brigamos MUITO, ai ela leu minhas SMS, que falava de namoro,ficadas, palavrões etc,. Ai eu sai correndo, cortei minha blusa. Eu tenho 2 festas pra ir, a festa junina e a da minha melhor AMIGA, e minha mãe não quer mais comprar o presente, nem minha roupa da festa, nem nada! Ela disse que vai me tirar da escola particular e colocar em colegio publico!Eu quero ficar de boa com a minha mãe,.conselhos, o que falar, e convencer a ela comprar o presente e minha roupa e deixar eu ir nessa festa porque se eu não for minha melhor amigo nunca NUNCA mais vai olhar na minha CAARA! Socorro, por favor, me digam o que dizer a minha mãe por favor"!

Comments

• Porque vc cortou sua blusa?

• você é burra em, quer correr o risco de sair da escola particular por causa de 2 festas, a sua amiga que nunca mais vai olhar na sua cara se você não ir, ela não vai fazer nada por você no futuro mesmo se você ir a essa festinha, e você sabe que se formando poderá ir a muitos outros lugares do que duas simples festas.

• E so vc pedir desculpas...Falar que vooç quer muito ir na festa da sua melhor amiga pq se nao ela nao vai falar com vooç mais tente evitar mais brigas....!

• 1 obedeça a sua mão e se ela for a sua melhor amiga ela nunca mais vai falar com vc !

fale a sua mãe que vc cresceu e apague os sms antes né !!

e converse com ela !é a melhor forma!

• O dever dela e te Amar incondicionalmente,e da proxima vez coloca senha naas mensagens

• ISSO É SÓ UMA FASE , SUA MÃE AGORA TE CONHECE ,, VAI AMACIANDO A CARNE !! RS ATÉ ELA CEDER

• alguma coisa contra colegio público?

Sign In or Register to comment.