[DUVIDA URGENTE] baby-liss?

Antes de fazer baby liss eu preciso fazer chapinha?

Meus cabelos são meio volumosos, e eles enchem se eu ficar com eles muito tempo solto, mesmo quando ele está de chapinha. Quando eu passar o spray fixador no cabelos após ter feito o baby-liss, tem perigo dele echer? Que produto devo passar no meu cabelo além do spray fixador? ;*

Comments

  • Isso é opcional amiga, vai depender do seu cabelo .. eu por exemplo faço sempre chapinha antes do babyliss!

    Primeiro porque a chapinha diminui o volume do meu cabelo, principalmente na raiz ( só faço babyliss nas pontas ) .. e dá menos trabalho, jah que por ter diminuido o volume, na hora do babyliss vai ter menos cabelo pra enrolar ..

    Se o seu cabelo é muito volumoso, eu aconselho a usar um mousse .. porque ele eh cremoso e vai ajudar a baixar o volume do seu cabelo .. vai dá uma aparência de que ta mais pesado ! Se kiser o spray fixador depois tamem pode ..

    beijos!

  • Sim, vc pode fazer uma escova e uma chapinha . Não, se vc usar spray após o baby-liss não tem perigo de armar,mas é necessário usar o modelador pra fazer o baby-liss.

  • Melhor so escovar.use spray térmico

    se não tiver o aparelho certo tem esse metodo alternativo aqui:

    http://www.abril.com.br/noticias/comportamento/tec...

    mas se vc é uma pessoa prevenida que nem eu e tem seu kit de secadores chapinhas escovas e apetrechos ve esse:

    você ignora aquela ‘pinça’ que abre para enrolar o cabelo e simplesmente enrola a mecha direto no cilindro e fica segurando.

  • eu faço uma escovinha basica.....(QD EU FAÇO)......pq se não não fica mesmo passando o spray fixador.....

  • o ideal é depois de lavado vc faz uma escova , depois a chapinha aí vc faz o baby liss, vc pode passar fixador ele tem uma duração mais longa dos cabelos d cachos, mas vai depender tmb da temperatura da onde vc estiver, pois c tiver umidade, eskece....!! faça um relaxamento q deixa o cabelo mais natural solto e sem perigo de encher... boa sorte

Sign In or Register to comment.