finado Fate M? oque acham?
o fate m que pra quem não sabe antes era lider da categoria mas ah muito tempo não da as caras aki, hoje reparei que seu avatar sumiu mas antes era uma foto da torre da liga da justiça.
não conheço o cara mas o perfil dele é mto engraçado vejam:
Sobre mim: Sou um Otaku já assisti mais de 300 animes diferentes sem contar movies, ovas e mangás.
Gosto de Heavy Metal e J-Rock pq me lembra dos animes que já assisti.
Estudo Engenharia Química, mas ainda não sei grande coisa, apenas que praticamente tudo que comemos causa câncer.
Acho South Park o programa mais inteligente da atualidade, sim eles avacalham, mas tudo que eles falam sobre política, sociedade e celebridades é verdade.
Meus maiores pesadelos são acordar sem o meu pênis ou acordar com algo na minha bunda que não seja minha me.rda.
Meu sonho é dominar o Mundo.
Recentemente me tornei um uploader e tradutor o que significa que já não vou reponder tantas questões
hahahahahahaha os medos dele são o melhor.
comentem.
Update:hahaha pode cre, interessante no minimo,
eu sabia que o avatar dele era a torre da liga pq quando entrei ele ainda dava as caras.
acho que agora resetou o avatar dele sei la, quando não entro por muito tempo o meu tbm some
Comments
hã esses dias eu estava vendo mesmo o perfil de alguns ali do top 10 e vi dei uma olhada no perfil dele...
e eu ri mesmo com os maioresz medos dele KkKkKkK
mais naum sabia que uma vez o Fate M já foi o líder da Q.A...e como vc sabia que ele tinha o avatar de uma Torre da Liga da Justiça?
vish ele se tornou Uploader com certeza ele naum vai dar mais as caras aki trabalho muito responsabilidoso ele tem que ter mesmo pra ser Uploader toda a semana traduzir mangás e conseguri episódios novos ..esta é uma das profissões que eu naum queria ser mesmo...
ele deve ser meio pirado pelo que escreveu ali tipo assim uma tassiH da vida KkKkKkkKkKkKk
LUAN SEU INUTIL, VAGAABUNDO.. EU TE MATO SEU FILHO DA MAE
[se alcamando]
Tbm tava vendo o perfil dele, e o cara é bem loko mesmo..
Queria saber como era as perguntas dele aki
^^
eu nunk vi esse manow
aki na Q.A mas seria
bom se ele aparecesse
por aki ele poderia mostrar
seu dom nas respostas
sei la ele num vai aparecer
mesmo ou ele desistiu
da Q.A TT.TT
kra eu jah tinha ouvido falar dele mais nunk u encontrei aki na Q.A (infelizmente)
Jah us medos dle haushuashuashuashuashuas
Sem comentários neh?
Naum vou comentar sim, normaal mesmo, aahsuhasuhaushuashuashuasa kda tem seus medos neha
Flws
Caraca!!! Ele estuda Engenharia QuÃmica!!! Que coincidência, sou formado em Engenharia QuÃmica.
Já haviam me dito que ele tinha se tornado um uploader. Mas o perfil dele é bem interessante mesmo.