Olá galera!bom estava vendo as noticias deste fim de semana e duas noticias me chamaram a atenção:?

a primeira foi de um garoto australiano que gravou um video dizendo que tinha pouco tempo de vida

muito comovente e este veio a falecer nu ultimo sabado(26),a outra foi de um avião que colidiu

com um predio na nigéria matando todos os tripulantes que se eu não me engano foi 157 pessoas,

quero que voces me responda com muita sinceridade,pegando estes dois fatos isolados porque as

pessoas boas morre tao cedo e pessoas que só fazem o mal estão ai!

peço a deus sabedoria para não ficar confuso.

Comments

• Poxa tudo que acontece vocês culpam a Deus quando o culpado somos nós, Deus nôs deu o mundo, nós estamos estragando, Deus deu tudo para a gente e culpamos ele por algo errado que nôs aconteceu, Respondendo a sua pergunta, hoje em dia é melhor estar no céu do que nesta terra, onde a maliçia, maldade, pedofilía, a que ponto chegamos, Deus sabe o que faz, afinal a morte não é o fim é simplesmente o começo.

• Amigo, me faço essa pergunta todos os dias :S

• Acredito que a morte não venha baseado no fato se a pessoa é boa ou ruim.

Dessas 157 pessoas do avião talvez muitas fossem realmente boas, mas quem sabe muitas não fossem ruins também?

Fatalidades como essa podem vir para qualquer um, independentemente de quem seja.

Pessoas que trabalham com armas, tem mais chance de morrer com um tiro. Independentemente de ser um policial ou um bandido. Acho que isso resume um pouco.

Sign In or Register to comment.