Roberval, Nós no Brasil conhecemos muito bem Angola, nossos artistas fazem muito sucesso no seu país, várias empresas de propaganda e marketing tem filiais aí. Vários angolanos trabalham no Brasil, e também estamos com um sério problema com angolanos. Mercenários angolanos vieram para o Rio de Janeiro e como eles eram oriundos de uma área em guerra aliaram-se a traficantes de drogas e trabalham como soldados. As práticas deles são muito violentas e começam a ser visados pela polícia. Mas também temos Angolanos trabalhando principalmente na área das telecomunicações e são excelentes profissionais.
Ainda não fui mas recetemente minha prima casou-se com um angolano e o pouco que conheci a famÃlia dele todos são muitos simpaticos espero um dia ir lá visitá-los.
Comments
Roberval, Nós no Brasil conhecemos muito bem Angola, nossos artistas fazem muito sucesso no seu país, várias empresas de propaganda e marketing tem filiais aí. Vários angolanos trabalham no Brasil, e também estamos com um sério problema com angolanos. Mercenários angolanos vieram para o Rio de Janeiro e como eles eram oriundos de uma área em guerra aliaram-se a traficantes de drogas e trabalham como soldados. As práticas deles são muito violentas e começam a ser visados pela polícia. Mas também temos Angolanos trabalhando principalmente na área das telecomunicações e são excelentes profissionais.
Angola é considerado por nós como país irmão.
Um lugar que se localiza na Africa deve ser muito quente .
Pretendo um dia quem sabe conhecr pessoalmente.
não.mas gostaria de conhecer;;;;;;
oi amigo angolano,Angola assim como o restante da Ãfrica,eu só conheço através dos documentários que vejo e das reportagens na tv,e sei que é um paÃs que tem grande potencialidade de crescimento,e sei tb que há muitos brasileiros trabalhando na reconstrução de seu paÃs;quando puder,quando tiver grana o suficiente visitarei Angola e vários outros paÃses da Ãfrica,que são paÃses exóticos e fascinantes,muito bonitos,até porque nós brasileiros somos filhos próximos daquele continente;um abraço para vc.
Ainda não fui mas recetemente minha prima casou-se com um angolano e o pouco que conheci a famÃlia dele todos são muitos simpaticos espero um dia ir lá visitá-los.
Abraçoss bom domingo pra vc
NAO CONHEÃO
Sim
Quando eu servi o Exército, eu tive alguns amigos do meu Pelotão que foram Para Angola, para missão de Paz da ONU, foi entre 1997 e 1998, vi muitos vÃdeos de Angola, e vi que o povo dai tem tem uma grande esperança, e que em vários aspectos, se parecem com o "povo" Brasileiro!
Seja bem vindo, amigo!
Nãooo!
sim