Como vcs reagiriam nessa situação?

Qual situação seria mais constrangedora p/ vcs, se vcs fossem tios e flagrassem o seu sobrinho e a sua sobrinha transando? Ou seja, os primos.

A) Se vcs flagrassem a sobrinha de 4, gemendo alto e o sobrinho falando umas sacanagens no ouvido dela

B) Ela com as pernas abertas e o primo fazendo sexo oral nela.

C) Ela ajoelhada no chão, fazendo oral nele

hahahahahahaha eu sei q nao faz sentido nenhum essa pergunta, mas queria imaginar qual seria a situação mais constrangedora se vcs "tios" flagrassem seus sobrinhos juntos fazendo isso??

Tá valendo 10 pontos e 5 estrelas para a melhor resposta heein!!!! rsrsrs

Comments

  • a) & abaixo minha reação, ok? :*

    sem nenhum tipo de reação imediatamente, afinal trata-se dos meus sobrinhos... Aqueles que eu levei muitas vezes aos lugares em que pediam; Talvez, eu choraria, talvez gritaria, talvez brigaria com eles, mas o que ADIANTARIA? se aquilo TA acontecendo ali, naquela hora.. mas se já tivesse acontecido outras vezes? será que conversar é o certo? ou brigar é o certo? nesse momento agente não tem reação. A única coisa que desejamos é sair dali, ou fazer com que aquela cena inimaginavel em sua mente desapareça, pare de acontecer :x //. é isso que eu pensaria, porém não sei minha reação. :b

  • Com certeza, eu ficaria nervoso e falaria com os pais, antes que aconteça um coisa pior, como uma gravidez indesejada.

  • Minha amiga.

    depois que a deputada rita mamata do Espírito santo inventou o estatuto de criança e adolescente. ninguém mais pode fazer nada.

    você ve as noticias. filha mata pai e mãe, pai mata a filha. pai e madrasta matam os filhos.

    e nada acontece. pai tem relação e filhos com a filha.

    nada acontece.

    se os sobrinhos estão fazendo amor, o que vou fazer coisas do educação do brasil.

    com tanta liberdade e impunidade, nada acontece e bom estão fazendo amor não guerra. droga... Droga.

Sign In or Register to comment.