Como ser Dificil para uma garota ??5 estrelas?

vou sair daqui a pouco com uma garota se acaso tudo der certo vou ficar com ela???Mas algumas meninas me falaram q ela e mo fácil mas não vejo isso nela !!!

O que não falar com ela,para parecer estar muito afim dela,

Tipo parecer Dificil ??

Update:

Tipo pq toda garota q fico do muita moral (fico mandando sms elogiando) e elas terminam cmg :( então desta vez quero ser diferente nao dar muita moral mas como ser assim ????

Comments

• pra q ser dificil ?vc é homem , quem não tem q ser fácil é ela ,pq kem tem q se dar o valor é ela .

é ate chato um homem se fazer de dificil, eumesma, nem ligo.... rsrs

• Mas se vocês tem um encontro só pros dois é claro que ela sabe que você tá afim dela! Acho que não tem lógica você se fazer de difícil. Parece ser coisa de mulherzinha hueaheuahea...

• Se voCê vir que ela é fácil demais, não faça nada, deixa ela tomar iniciativa

• humm, se ela nao aparenta ser facil, pode ser apenas criticas de meninas

que nao tem nada o que fazer, relaxa e deixa rolar, so nao vai falar isso

para ela... bjosss.

• Pra que ser dificil ? Vc e homen e n mulher ! Quem tem que fazer esse papel e ela e n vc .

• Aff cara , para com isso. Não diz nada, olha pra ela vai na frente dela , fica olhando olho no olho e beija. Só isso , sempre dá certo comigo.

• Não é difícil não, saia com ela e deixa a coisa rolar naturalmente, sem preocupações. Boa sorte!

• Simples, não pegue na mão, não faça planos nem nada, deixe ela a sua espera

respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.