Provando bíblicamente que maquiagem e vaidade são coisas do Diabo?

''Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos.'' (1 Timóteo 2:9)

Essas mulheres biscateiras que tem a chamada vaidade vão tudo arder no fogareu do inferno pois desagradam ao senhor.

Vamos abrir os olhos muitas coisas desagrada ao senhor tipo:

Raspar as axilas , cortar o cabelo , raspar as pernas,raspar a perereca etc...

A palavra de Deus é clara e irremutável !

A Paz a todos.

Update:

sai limbo satánico!

Comments

  • Perguntas imbecis e indecentes não merecem resposta. Concorda comigo?

  • Os representantes da sua igreja passam maquiagem na hora de aparecer na tv. Explica isso então!

  • Irmã, 03/6/2012, aquele senhor que você chamou de ""ipócrita"" está muito triste com você, viu?? Agora, irmãzinha, parece que seu negócio é só lá no GLBT mesmo, por que de Bíblia você não entende nada mesmo. Olha aí você indo contra a Palavra de Deus:: leia ISAÍAS 3,18 e refaca suas idéias.`Deixe as mulheres se enfeitarem, se rebocarem de batom para ver se arrumam marido, pô!!!

  • Quer dizer que vc nunca depilou as axilas nem a perereca, ou seja, é a mais pura mata atlântica?

    É tudo cabeludo? E quando vc veste a calcinha os cabelinhos ficam saindo pra fora nas beiras e perfurando a calcinha no meio? Vc usa blusas com mangas compridas pra não mostrar os cabelos das suas axilas?

    Tabom, pode parar de botar o santo nome de Deus em vão!

  • Colega, eu não uso maquilagem pq não gosto, não uso vestidos caros pq não posso comprar. Mas eu já nasci bonita, então não preciso mesmo de tanto enfeite, mas existem mulheres muito mais bonitas que quando se maquiam ficam simplesmente deslumbrante.

    Nem tudo o que diz na bíblia deve ser levado a sério.

    Não seja paranóica, e se arrume mais, se essa fotinho for sua, você está precisando colega.

    Abraços!

  • Querida você já está JULGANDO as suas irmãs como você pode ser de DEUS fazendo isto?

    "Não julgueis, para que não sejais julgados." Mateus 7:1

    "Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós." Mateus 7:2

    "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?" Mateus 7:2

    Querida com a mesma media que Julgar você será julgada, você usa SHAMPOO para lavar o cabelo?

    Porque assim como depilar isto tambem pode se caracterizar como vaidade, COM A MESMA MEDIDA QUE JULGAR VOCÊ SERÁ JULGADA, você nã é Jesus para dizer quem entra ou quem não entra no INFERNO, apenas mostre na palavra que isto está errado QUERIDA e tente ajudar, porém não julgue com esta ira no coração que você demostra.

    Fique na Graça e na Paz de Deus e de Jesus Cristo

  • eu depilo e deixo o bigode do Hitler,tem problema também?

  • você já deu muitas vezes a ****** então vai pro inferno também

  • Independentemente de questões religiosas, culturais ou de qualquer outra natureza, depilação integral feminina íntima faz a região ficar c/ aspecto infantil. Porém, cada uma sabe o que é melhor p/ seu corpo.

    Pêlos protegem a região pubiana contra fungos e bactérias. Se a mulher em questão tiver uma consulta marcada c/ ginecologista, aí concordo q depile 100% p/ o(a) médico(a) poder examinar melhor. Só em casos assim. Pêlos pubianos marcam a passagem da infância p/ a fase adulta. Ou seja: aquela q tiver pêlos pubianos já é, biologicamente, uma mulher adulta ou pelo menos, sexualmente madura. Isso não quer dizer q eu gosto de matagal fedorento. Mto pelo contrário. O comprimento excessivo é horrível e nojento, pois as bactérias e os fungos se acumulam, podem causar doenças e os mais terríveis odores. Nem um extremo e nem outro mas, desde q higienize a região. Pode aparar e deixar os pêlos bem "baixinhos".

    Se minha mulher decidisse não depilar de jeito nenhum e fosse irredutível neste sentido, confesso q iria "quebrar" um pouco o clima ao ver aquela "amazônia" mas, eu não a deixaria por causa disso. Pelo menos, eu pediria p/ higienizar a região.

  • Não, jamais maquiagem , cosméticos, uma mulher se embelezar para ficar mais bonita para o homem poder admirá-la foi qualquer tipo de pecado.

    Se fosse, será que Jó , que foi o homem mais justo que pisou na terra( exceto Jesus) teria colocado o nome de Querem Hapuque em sua filha ? Querem Hapuque significa " potinho de pinturas para os olhos "

    Veja Jó 42: 14 ,BLH .

    Boa pesquisa.

    E existem outros textos na Bíblia que comprovam que o servo de Deus pode usar cosméticos que NÃO é pecado.( perfumes, produtos para cabelo ( Hena, Aloé,.Óleo perfumado,..etc)

    Pesquise.

    Portanto, essas religiões tipo CCB e outras que proibem as mulheres de usarem cosméticos estão mais por fora da Bíblia do que umbigo de vedete....

    Caia fora dessas religiões que deturpam aquilo que a Bíblia diz.

Sign In or Register to comment.