Como você costuma avaliar o desempenho dos candidatos??

Ser político não deve ser fácil, vamos dizer assim, mas, escolhê-los então, é uma tarefa das mais delicadas.

O que vc costuma analisar? Propostas, atitudes perante o povo, costuma ver o histórico político dêles? Ou vai no uni duni tê ou aquele com cara de coitadinho que implora voto?

Questionar é importante, afinal, 04 anos é muito tempo ...

Beijinhos a todos ♥

Comments

• pesquiso o candidato e analiso suas propostas e seu histórico. Politico deve ser politico,..e não ex jogador de futebol ou artista, é algo muito sério e infelizmente o povo paga pelas besteiras que cometem nas urnas todas as eleições,..beijos e boa noite

• vou votar no prefeito atual,

mesmo sendo de outro partido.

o cabra é novo,tá trabalhando e

é isso que interessa pro povo !

• pesquisar o historico é o melhor.... porque o restante é sempre uma granda propaganda enganosa.

• normalmente eu escolho pelo seu histórico, pesquiso o que ele fez em outras épocas, é tbem so dou meu voto para politicos instruidos, geralmente professores ou academicos consagrados,.ignorantes eu abomino,..

• eu pesquiso a vida deles se for mt corrupto tá fora da minha lista de candidato. q pena no brasil todos serem então a gnte tem q escolher o q é menos

Sign In or Register to comment.