animes em outro mundo?

Como fushigi yuugi,juuni kokuki,the vision of escaflowne,Inuyasha !

Se não conseguirem pode me indicar uns animes que vcs mais gostam ou os que eu citei ou os dois !

Comments

• Soul Eater como nosso amigo disse passa em outro mundo -dd

Tem Highschool of Dead q nao e em outro mundo mais e cheio de zumbi entom nao sei se conta pra ti -dd.

DBZ passa em varios mundos laem do humano.

Bleach tem varios ep. no mundo dos "mortos" (eu falo desse jeito pois eles tao tecnicamente vivos)

• Inuyasha e o melhor u.u

Outros animes que passam em outro mundo que eu me lembre agora e angel beats! E gantz! Mas os dois sao otimos,super recomendado!

beijos e abracos!

• Eu não sei bem se Bleach é. O Ichigo, que é o personagem principal, é do mundo real, mas as vezes ele vai pra Soul Society que é o mundo dos espíritos e shinigamis e tem vezes que ele vai ao Hueco Mundo, o mundo dos Hollows (são espíritos do mal). Mas é mto booooom esse.

Tbm te recomendo Naruto e Code Geass :D são perfeitos *w*

Espero ter ajudado ^^

• Em Zero no Tsukaima o protagonista ( Saito ) é transportado pra um outro mundo , mas o anime é Ecchi e Harém , nem todo mundo gosta desses gêneros.

Em 11 Eyes ( Eleven Eyes ) a noite fica vermelha e é como se fosse um outro mundo.

Em Death Note tem o mundo dos Shinigami , mas só mostram algumas cenas lá , o anime se passa no Mundo Humano.

Em Shukufuku no Campanella ( nome bizarro ) se passa em um mundo mágico , mas é só um pouco parecido com o mundo normal.

• soul eater

naruto

avatar a lenda de aang, a lenda de korra

tem mais, só que no momento ñ me lembro dos outros

Sign In or Register to comment.