O que acha dessa frase? 10 pontos?

O que acham dessa frase?

"Se alguem tentar tirar vc de perto de seus amigos, lute com toda sua força, mas se não conseguir, vá pois se realmente voce tem consideração por essa pessoas, jamais vai esquece-las e se elas realmente importam com vc elas tambem jamais te esqueçerão."

Precisa mudar alguns verbos, seila?

Comments

• "Se alguem tentar tirar vc de perto de seus amigos, lute com todas as suas forças, mas se não conseguir, vá pois se realmente existe consideração por essas pessoas, jamais vai esquece-las e se elas realmente se importam com vc ,tambem jamais te esqueçerão."

dei uma arrumada nos verbos... acho que agora ta redondo..

e parabpens pela frase

• cara essa frase é sua se for parabéns que a frase é linda! ta perfeita ñ precisa mudar nada

• Jamais hão de teesquecer

• fem minha opinião assim:

Se alguém tentar tirar você de perto dos teus amigos, lute com toda a tua força, mas se não conseguir, vá pois se realmente você tem consideração por eles, jamais irá esquece-los e se elas realmente se importassem contigo, lutariam com você.

• O sentido tá um pouco confuso. ñ é uma frase de impacto,tá um pouco vazia...

• Se eu fosse voce eu mudaria o filnal..

"Se alguem tentar tirar você de perto de seus amigos, lute com toda sua força, mas se não conseguir, vá, pois se realmente você tem consideração por essa pessoas, jamais vai esquece-las e se elas realmente se importassem com você, jamais deixaria você ir."

• Não! Tá perfeita! Adorei a mensagem!

Responde a minha, por favor??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.