Eu adoro entrar nos sites das marcas que uso e olhar as novidades, pra dessa forma ir comprar?

Só que não sou rica, e gosto de pesquisar, vocês não acham que esses sites deviam ter os preços dos objetos? Seria bem mais fácil! Fora que eu não gosto de comprar on-line, tipo no mercado livre, porque gosto de ter a coisa na hora, e os preços do mercado livre são muito abaixo da média, não dá nem pra ter uma ideia de quanto será na loja!

Comments

  • Eu sempre olho as coisas na net, vejo onde que vende mais proximo da minha casa, e quando eu vou fazer "compras", já tenho na cabeça o modelo de um vestido, a cor de uma sandália, tipo, uma referencia...

  • A Moda do Corpo pesquisa para trazer o melhor da moda para suas clientes.

    Lá você tem total segurança em suas compras online.

    Visite http://www.modadocorpo.com.br/ e confira toda a coleção Primavera/verão 09-10 da Moda do Corpo.

    Cadastre-se e receba informações sobre promoções exclusivas e novidades da marca.

    Boas compras!

  • Querida, somos iguais...

    SEmpre pesquiso antes o que vou comprar...

    Eu ia comprar uma base que muda de cor da avon, mas antes pesquisei na net o que as meninas dizem sobre ela... li horrores...

    Acabei não comprando!!!

    Nos blogs de beleza sempre tem os preços e a opinião das colegas...

    Pra mim que n tem dinheiro, é uma ótima pq n compro o produto errado...

    E objetos como eletrodomesticos, calçados, bolsas... eu vou ateh no reclameaqui.com.br pra saber o que as pessoas falam do produto pra n querbrar a cara...

    ^^

  • sugiro que vc na internet procure tendencias e referencias e use isso como base para a pesquisa corpo a corpo nas lojas fisicas. qd não é possivel gastar muito com algum item, compre um similar!

Sign In or Register to comment.