Vocês acham que isso é um bom sinal ?
Moro num condomínio de quitinetes. Como não tinha muito contato com minhas vizinhas, no dia da mulher ( 8 de março), entreguei a cada uma delas uma carta e um botão de rosa, homenageando-as e fazendo com que ficasse mais fácil eu me aproximar e conhecê-las. E deu certo.
Consegui manter maior contato com todas, em maior ou menor grau. Mas uma, em especial, por ser muito bonita, e muito simpática, me chamou a atenção, mas eu havia conversado pouco com ela. Mas eu sempre a observava pela janela, sabia os horários e como se portava. Ontem, quando cheguei, ela estava estudando com a porta aberta. Aproximei-me e bati um papo super legal com ela.
Hoje, quando ela saiu de casa, eu a observava pela janela, e ela, pela primeira vez, olhou para a direção da minha quitinete, como se procurasse alguma coisa.
O que vocês acham ?
Obs.: do lugar que a observo, não tem como ela me ver.
Comments
se vc esta enteressado nela continue se aproximando dela e dexa **** quem sabe n acabam ficando juntos.
Pode ser, mas pelo outro lado ela pode estar tentando fugir de vc. Se aproxima de pessoas que gosta de vc não que quer ver vc longe...
OLHA PRA LUA
Não dá pra saber.
Ela pode ter olhado sem pensar nada.
Espere mais um pouco pra saber.
Ela pode esta te procurando...Acho que ela gosta de vc.Espere mais um tempo.
se tiver $$$ chama ela para sair mano fica parado nao veiu