Com quantas palavras bruscas se faz uma pessoa infeliz? Será que vc gosta de magoar com palavras?

Mude isso pois a palavra fere mais que a espada sabia?

Comments

  • Isso depende do momento e situação,se a pessoa esta sensivel passando por um momento dificil ou então se for dito algo pessoal em tom de deboche, calunia, ofensa, mas existem pessoas que não estão nem ai, pode-se falar o que quiser, que não se sentem afetadas...

    Não faço isso pois não gosto que façam comigo, mas infelizmente, existem pessoas que procuram justamente isso, magoar e ofender.

    Com esse tipo de pessoa não procuro fazer o mesmo, revidar, pois jah se bastam para serem infelizes por si soh e procuro não demonstrar que conseguiram o que queriam , me afetar.

  • Acho que todas as palavras bruscas e maldosas fazem feliz quem as desferiu...mas o receptor com certeza muitas das vezes se fere para a vida toda...bjs linda

  • Amiga, não gosto de magoar ninquem, infelizmente eu chego a sofrer pra não tomar magoaria.

    Bjs

  • não...não ..não...

  • tenho que me controlar,as vezes machuco alguem sem querer,me arrependo tanto depois,mas peço desculpa,isso que é importante.

    bjos amiguinha

  • Muitas vezes somente uma palavra nos magoá

    bjs

  • Concordo com vc.Tem certas palavras que magoam dependendo do momento.Por isso sempre é bom pensar um pouco antes

  • É verdade, eu me magoo muito mais com as palavras q com as atitudes..

  • Acho que pra magoar somente uma palavra é suficiente... Existem pessoas que não tem limites e nem respeito pelo proximo, e abusam dessa insensiblidade para ferir.... parece de proposito....

    Não consigo ser tão direta assim.... sou mais do time do deixa disso... detesto essas coisas.....

  • Muitas vezes, uma só já é muito...

    Exemplos:

    *Vagabunda!

    *Cadela!

    *Putavéia!

    *Mocréia!

    *Baranga!

    Falou!

Sign In or Register to comment.