Descobri no pc do meu marido um historico de msg em q ele fala com uma "amiga?

Eu achei no pc dele algumas conversas com uma mulher que ele fala pra mim que é uma amiga , mas ela chama ele de "meu amore" e em todas as conversas ele fala q está com muitas saudades dela , e até combinam de tomar cerveja juntos ?? Eu sei que não estou louca , e ele jura de pé junto que não tem nada com ela ... me ajudem

Comments

  • E como diria o ditado , quem procura acha. Agora que achou amiga eh uma questão de atitude e autoestima. Seu marido esta procurando sarna pra se coça , pq quem nao quer se queima nao fica brincando com fogo.

    Cuidado , nesses casos o cara apronta e quem fica com a neurose, a tristeza , a dor de cabeça e tudo mais é vc. Não caia nessa não , eu tive o mesmo problema que vc. Minha ex esposa entrava em sites de relacionamentos e ficava paquerando, dizia que era apenas virtual, que era tudo brincadeira e que eu estava invadindo a privacidade dela. Com o tempo a coisa descambou pro real , ai jah era. Infelizmente ateh eu me separa dela eu fiquei lutando pra nao perde-la , achando que o problema era eu, entrei numa neurose danada. Entao o que posso dizer eh cuidado. Sai toma cerveja se toma com nossa esposa, nao com amiga. Se ele quer fazer isso e ta fazendo escondido melhor vc cuidar da sua altoestima antes que seja tarde. Va numa academia com alguma amiga pra incentivar e vc se cuidar, cuide da sua aparencia o maximo possivel, se ame , saia as vezes com algumas amigas. Converse com seu marido que esse comportamento dele a esta magoando.

    Acredito que se fizer isso de se cuida mais , conversar as coisas com ele e ele continuar com isso eh pq ele nao gosta de vc. Ai quem tem que gostar de vc mais eh vc mesma e toma uma atitude.

    Minha opiniao.

  • Lili me desculpe pelo que eu vou dizer, mas alguns anos atrás eu encontrei umas conversas do meu pai no pc outras mulheres e qd minha mãe foi atrás relamente era pior do que imaginavamos...

  • "Hmmmmmm"

    Infelizmente acho que ele ta te traindo sim, estranho dizer isso logo pra amiga né? pq nao chama um amigo de amore tbm? ou convida pra um chopp

    Beijos

  • acho q pode ser so uma aventura virtual

    tipo ele liga a cam pra ela ela liga pra

    eli mais nada alem disso

    calminha ai ..

  • Em primeiro lugar, aprenda a controlar seu ciúme, não tirando conclusões precipitadas; mas mantenha-se atenta ao que seu marido faz.

  • Linda mulher ,...

    Meu amor ,eu faço três afirmações que ,uma delas , tenho certeza que é verdade e realidade . Ele tem ou teve um caso, oo ainda vai ter . Uma dessa afirmações e possibilidades pode concretrizar-se ,não estou afirmando que ,entre homem e casado, e uma mulher não pode haver amizade,sim claro que pode ,mas caso fosse uma amizade acredito que o contexto histórico seria outro e , você com certeza já estaria sabendo e da boca dele . Espero que você ,com sensatez e coragem acredite em sua originárias e reais conclusões e , não naquilo que você queria acreditar na sua vontade e desejos . Sorte ,coragem ,ousadia e senatez

    e parta pra ação reação .

    Uns...

    Beeijos !!!

    Bila

  • Fale com ele que vc quer conhece-la, saiam juntos e veja qual é a dela. Eu nao aceitaria nao!

  • deve ta te trainu

    cuidado

  • Oi Lili, o fato de conversar no msn ou seja lá onde for não significa que tenha alguma coisa a mais, como também pode significar sim que tenha...mas como água mole em pedra dura tanto bate até que seca a fonte, melhor vc cuidar para não ficar com sede...

  • Se ele te amasse ele não faria isso e quem tem q se ajudar é vc tomando uma atitude, uma iniciativa, como vc vai ficar com um homem q fica de conversinha no MSN com outra mulher não entendo isso, chamar a outra de amore isso é demais, não sei como vc suporta.Sinto muito!!!!! Seu marido não presta.

Sign In or Register to comment.