Aonde mora a sua paz?

Para algumas pessoas, a paz ,pode estar no silêncio, no aconchego de sua casa, familia, um amor, no trabalho, em estar sozinho, ou fazendo algo que gosta muito, viajando ,dormindo e até comendo...rsrsrsrs Cada pessoa interpreta esse sentimento de forma diferente.A paz é um estado de espiríto que pode ser encontrado em coisas externas , ou simplesmente nas coisas dentro de você.

O que te faz se sentir em paz?

Beijoss e Abraçoss

Update:

"STAR"

É verdade amiga , Há infinidades de concepções sobre a paz. Eu não quis me estender em minha pergunta.Mas você faz menção a uma viagem ao nosso interior ,onde nos confrontamos com culpas ,medos, erros....muito importante para nos sentirmos em paz.

Update 3:

Menino Gui!!!!!!

Estou muito feliz de te ver em minha pergunta ,saudades...

Entendi muito bem sua resposta,e não esta confusa não..é exatamente o quero , que as pessoas exponham sua maneira de sentir, por mais estranha que pareça.Para mim ,como disse acima, aprendo muito, estou sempre descobrindo um aspecto que nunca havia pensado antes.

Vê se não some menino....rsrsrs tenho muito carinho por ti,e gosto muito de tuas respostas.

Feliz 2009 pra você também..Obrigada

Update 5:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COLEGA DANIEL

SABE O QUE ACHEI INTERESSANTE , É QUEM EM APENAS 3 RESPOSTAS DO SEU PERFIL NA PRIMEIRA PÁGINA, JÁ ENCONTREI 3 ERROS DE PORTUGUÊS. RSRSRSRS

SÃO ESTAS PESSOAS AS PRIMEIRAS A APONTAR OS ERROS DOS OUTROS.

PARA UM ADVOGADO E PROFESSOR UNIVERSITÁRIO ,PEGA MAL...

ACHO IMPORTANTE ESCREVER CORRETAMENTE, E VALORIZARMOS A NOSSA LÍNGUA, EMBORA PROCURE ESTAR ATENTA, TODOS COMETEMOS ERROS. O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM CORRIGIR , MAS NA FORMA COMO SE FAZ.

Comments

• Hi little, a paz é um conquista dia a dia!

Atitudes racionais e apostas felizes podem determinar um dia feliz. Acreditar que as conquistas cotidianas possam garantir a sanidade futura não é muito inteligente. Minha paz habita nas oportunidades que tenho hoje, na oração que fiz, ás pessoas que disse que as amo, a tantos quantos ao invés de "boa sorte", abençoei com um: "Felicidades!”.

Na espera também, por que não? Muitas vezes, ainda não estamos pronto para alguém ou para alguma coisa. Já estão ali preparadas... Mas Deus sabe bem a quando adiar as coisas.

Mil miaus do amigo: GARFIELD

• Lagoa Azul, bom dia.

Minha paz se faz presente no vento que toca meu rosto...

No sorriso que recebi de um estranho.

Minha paz se faz presente na chuva que cai insistente em minha cabeça.

No frio que veio me visitar na janela.

Minha paz se faz presente no abraço de meu filho.

No silêncio que está dentro de mim...

Minha paz se faz presente no picolé que derreteu.

Na música que eu ouvi.

Minha paz se faz presente no sonho de ir...

No caminho de volta.

Minha paz se faz presente no amigo de longe.

No amigo que se foi...

Minha paz se faz presente no amor que acabou...

No beijo que me deixou.

Minha paz se faz presente no abrir de meus olhos.

No caminhar sem direção.

Minha paz se faz presente apenas em te responder...

No meu jeito de ser.

Minha paz se faz presente em estar feliz...

No momento de minha vida.

Um abraço e muita paz.

• oi menina, minha paz é algo mutio extranho, é um lugar dentro de mim, que independe do externo, um lugar que me esqueço facilmente que existe sempre que entro em contato com o mundo e suas loucuras, com minha mente e seus devaneios malucos, por isso não se encontra nas pessoas nem na solidão, mesmo no mais completo deserot, minha mente se mantem agitada e confusad, se não paro tudo e com grande esforço volto a me sintonizar dentro desse pequeno ponto de luz dentro de mim. algumas pessoas e situações me fazem lembrar que ele existe, a oração tem esse poder as vezes. brincar com crianças, a meditação ou contemplar o ceu, mas tudo issso so faz sentido e sentido de paz n a hora que consigo focalizar essa paz, quando consigo me despregar dos excessos e loucura da minha mente. nom sei se deu pra compreender, dé meio confuso mesmo, mas a sensação é de se dar conta no meio de um pesadelo de que tudo não passa de imagens manipulaveis, escolhiveis, e que meu corpo está dormindo em algum lugar tranquilo.

beijos menina e um feliz ano novo atrasado.

• Lagoa, em meu coração quando estou em comunhão com Deus.

Quando consigo louvá-lo e agradecer por tudo.

Beijos!

• a paz do serviço realizado

mas ela é tão transitória...

• Olá querida Lagoa Azul!!!

A minha paz está, dentro do meu coração, onde eu abri todas as portas para que Jesus possa habitar, bastou eu limpar meu coração de toda maldade e deixar só o bem habitar dentro de mim!!!

Uma alma só consegue ter paz quando aceita fazer a vontade de Deus, seguindo os ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Muitas pessoas acham que não tem paz, porque não consegue obter os bens materiais, esses irmãos ainda estão preso na materia, porque mesmo que tenha toda riqueza do mundo, se não tiver Deus no coração, estará oco e não terá paz!!!

Porisso devemos aceitar Nosso Senhor Jesus Cristo dentro do nosso coração e trocar todo instinto mau pelo bom, só assim teremos a paz, porque Jesus é o Príncipe da Paz!!!

Como diz a música do Padre Marcelo Rossi!!!

Quem tem Jesus gosta de cantar,

está sempre sorrindo mesmo quando não dá.

Tropeça aqui, oi, cai acolá, mas depressa levanta e começa acantar,

mas depressa levanta e começa a cantar.

Um dia maravilhoso para vc doce e querida amiga!!!

Beijos!!!

• Oi querida amiga, minha paz está na minha casa ,no meu lar. Por conta das minhas atividades extras fora do serviço, viajo bastante, mas fico doida para voltar a minha casa. Para encontrar duas pessoas que são muito importantes para mim. E quando chego , já é de praxe, ouço: -UM BEM-VINDO A SUA CASA.

Na minha casa, esqueço o mundo lá fora, me concentro o que mais de precioso que tem dentro. amor, harmonia, paz ,união e respeito.

Beijinhos a vc

• Bom eu fico em paz qdo estou sozinha, sou uma pessoa q gosta de viver na solidão, o que nao quer dizer que sou solitária, curto muito estar com meus amigos e pessoas da minha família, porém qdo estou sozinha é muito melhor, aí sim fico em paz, não importando o que eu estou fazendo, comendo, assistindo, lendo, ouvindo musica, limpando a casa, lavando roupa e mais um montão de coisas!!

• Olá Lagoa Azul

Eu poderia colocar para você agora uma infinidade de concepções sobre paz, a paz dos outros, a paz que não é minha.

Poderia ser uma pomba a voar num céu azul da sua lagoa.

Poderia ser de uma coruja no meu céu de estrelas.

Minha paz é ausência de conflitos.

Um encontro comigo mesmo, sem a presença dos infinitos "eus" , onde o dos medos não bata à porta para acordar-me.

Comigo posso analisar minhas incoerências, minhas fraquezas e incertezas, para descobrir-me passível de erros, ver-me como humana, descartar todas as culpas e dar graças a Deus por existir.

Bjs, luz e paz pra sua vida.

**Star**

• Minha paz mora junto comigo, onde vou a levo! Últimamente, ela tem se rebelado um pouco, não querendo me acompanhar...Falando sério, não tenho tido muita paz não, devido ao estado de saude de minha mãe. Mas, mesmo quando estou sózinha, "curto" muito a paz...

Sign In or Register to comment.