Me ajudem preciso saber se posso engravidar assim!!!?

eu tomei anticoncepcional uma vez só a perlutan e foi o mes passado bom me ajudou pq nao tive colica mas tbm meu ciclo aumentou

esse mes desceu para mim dia 16 ate 22 e ontem tive relacao sem camisinha sem anticoncepcional nenhum detalhe sem protecao e meu namorado gozou em mim e depois disso ficou umas horinhas sangrando tipo aguado o sangue e depois a relacao foi na parte da manha e no final da tarde tivemos relacao dinovo e ele gozou em mim dinovo e sangrou dinivo mas bem pouco

e hoje tivemos relacao e ele gozou em mim ( mas nao sangrou)

sera que posso engravidar ????

me ajudem tirem minha duvida aguardo respostasss

valeu!!!!!!!!!!

Update:

o sangue é normal pq sempre desce um pouco depois do ultimo dia isso ja fui no medico e ele disse que nao é problema nao

Comments

• A situação é perigosa. mas acho que NÃO está grávida porque:

*É assim: o sangue da menstruação é o sangue q vem do endométrio (q era a pele q envolvia o útero p/ receber o neném), então durante a menstruação o óvulo ñ está + lá p/ receber o espermatozóide. Depois q a mulher pára de menstruar, aí o endométrio começa a formar de novo e os óvulos saem dos ovários p/ receberem o espermatozóide (aí sim é o dia fértil). Se a mulher não recebe o espermatozóide, aí começa tudo d novo e a mulher menstrua.

e como a sua menstruação acabou ontem acho q o seu útero não está pronto para recerber um Bebê....vc não esta no pqriodo fértil amiga !

mas das próximas vezes " se previna" é amelhor opção .

Boa Sorte ! beijos

• POr que vc não usou o preservativo??? pelo amor de Deus...vai esperar engravidar????credo....bom...normal..vc não está..e esse seu namoraDO..QUE ESPÉCIE DE HOMEM QUE ELE É?? não está vendo que vc tá machucada e fica aí em cima??? que horror

• Pink eu acho que não

• se ta tentando engravida né se estiver ainda bem porque vai cnsegui rapidinhoo

você não sbe fala pro seu namorado coloca uma camisinha porque eu n tomo antii...

se liga depois não adinta chora n

• WOW

Consegue sim, pois nao tomaste anticoncepcional e nem houve o uso da camisinha......

O sangramento acho que nao tem nada que ver com gravidezes, mas talvez ele te tenha magoado ou algo deste genero.

Um conselho: toma o anticoncepcional e a camisinha...nao fazem mal a ninguem =)

• concerteza vc esta gravida.......................nem usou anticcepcional.............tchau

• Essas sangraçoes podem ser que vc esteja machucada, nao tem nada a ver com gravidez...//

Mas se vc nao usou nenhum preservativo, comprimido e afins, pode ficar gravida com certeza, só nao fica se nao estiver na tua fase de ovulação...

Querida, porfavor, tome os comprimidos corretamente e use sempre camisinha se vc nao quiser uma gravidez e até uma DST

• Se vc estava sem proteção nenhuma pode ser arriscado sim! Qualquer tipo de prevenção é essencial quando não se quer engravidar. O perído fertil da mulher geralmente é 10 dias antes e 10 dias depois da menstruação. Potanto vc provavelmente possa estar no seu período fértil. Se cuida hein! bjinhosssssss

• Vc está arriscando né!?

Se nem usando anticoncepcional ou preservativo temos 1005%de segurança, imagina assim.O melhor mesmo é procurar um médico , pq esse sangramento aí tá estranho .

• Ja sangrei enqanto tive relaçoes e tambem me assustei, mas nao foi nada, mas cunheco casos qe sim estavam gravidas, va a um medico e assegure-se pois pode ser qalqer problema sem ser gravidez..

Espero qe ajude .. ;)

Beijos

Sign In or Register to comment.