Tenho um pente de memoria de 512mb,mas ele esta fazendo meu pc reiniciar direto.?

Testei minha memoria de 512 com o memtest que existe no linux e ele encontrou varios erros ,testei também outro pente de memoria que não acusou nada .O teste com ambas as memorias foram feitos nos dois slots para não haver duvida quanto ao funcionamento dos slots.O problema e que na maquina de um amigo fiz o mesmo teste e não foi encontrado nenhum erro ,alguém poderia me dizer o que poderia estar acontecendo e o que fazer para resolver?

Comments

  • É muito comum comprar memórias com defeito, muitos vendedores não são treinados e manuseiam as memórias pegando nos contatos que provoca queima de alguns chips, quand alguém troca por outra eles a vendem para outro fregues e só descartam depois de trocadas umas duas ou tres vezes.

    Leve onde comprou e troque, verifique qual é a memória certa para sua placa mãe, tipo, velocidade, modelo, quando funciona é porque a memória está boa e é a correta.

  • troque na loja diz que tem defeito.

  • É bom verificar se a memória é compatível com a placa mãe, e também já vi casos de memórias que conflitavam com processadores, mas não sei explicar o porque.

Sign In or Register to comment.