É normal uma lésbica se sentir excitada com um garoto rs?
Já tenho 22, então não me considero uma adolescente insegura com a própria sexualidade. Tenho certo pra mim que gosto de mulheres, apenas de mulheres, e ponto. O "problema" é que hoje pela primeira vez eu me senti excitada por causa de um homem. Nem to conseguindo acreditar. E não foi nem porque ele é bonito, nem coisa do tipo, pelo contrário, ele é bem feinho. Mas o jeito que ele me olhou nos olhos e falou uma coisa, foi de um jeito tão carinhoso, que meu corpo reagiu involuntariamente. Não rolou nada entre nós, acho que dependendo de mim nem rolaria. Mas pra mim foi uma situação engraçada. O garoto falando comigo como se eu fosse uma princesa e eu lá com tesão por ele.
Update:Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Comments
Que confuso, se você sentiu atração pode se considerar bissexual.
Namoral, vc não é Lésbica !!
acha que é mas não é, vai saber do que eu to falando quando chegar a hora certa kkk
Bisexual detected
Boa noite,
Se você se considera lésbica e sentiu atração por um homem,você é bissexual.
Nossa queria uma bisexual pra mim, pega uma ganha outra de brinde isso ai, esse garoto tem sorte
Moça, se você se sentiu atraída por ele, e se considera lésbica, com certeza você NÃO É lésbica, e sim bissexual. E qual o problema disso rs? Apaixone-se por quem te faz bem ^^
E já que você é lésbica, poderia responder atenciosamente minha pergunta??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Normalmente não é normal, mais se vc ta sentindo algo diferente, e ver os minímos detalhes, e ver o que vc realmente quer. Espero ter ajudado.
Voce nao é lesbica.
Normal não é, mais acontece.