Porque será que....????////////?

vc já notou que essas minas,mulher melancia,moranguinho jaca ,que são muito malhadas têm a voz parecida,meio grossa ,tipo voz de travesti????será que elas ficam com a voz assim por causa daquelas coisa que elas tomam pra criar músculos????já notou que toda mulher muito malhada tem a voz assim????

Comments

• Olha já havia percebido isso,elas tem um jeito fresco de travesti,e a voz entaum nem se fala...acredito que isso não seje pela malhação e sim porque elas força esse tipo de voz...se vc perceber não é uma voz natural decidida...é uma voz fresca,grossa muito feia mesmo!!!

• tudo é uma questão hormonal...Quando a Testosterona (hormônio masculino) tem um efeito mais acentuado que o Estradiol (hormônio Feminino), ocorre uma virilização do corpo feminino, presença de acne, pilificação aumentada, aumento do apetitesexuaiss,hipertrofiaa doClitóriss, aumento da violência e também espessamento das cordas vocais engrossando a voz, tornando ela mais grave...

Esse efeito do hormônio masculino pode surge:

- Nas mulheres que fazem exercício físico exagerado, pois durante uma musculação excessiva aumenta a produção dos androgênios...

Se a mulher usa androgênios (Bomba) para o seu corpo modelar mais rápido durante uma musculação...

Quando ele completa 50 anos e não faz a TRH com Estradiol, o efeito masculinizante surge também...

• Elas acabam liberando testosterona emm excesso, e isso as deixa com a voz um pouco mais grave. Primeiro caso de mulher qyue vi que tinha uma voz alterada em função de ser malhada, foi a feiticeira, a joana prado, já reparaste na voz dela também..?

Beijos,

Maverick

• Elas devem ingerir hormônios ou algo parecido. São mulheres ridículas.

• Essas mulheradas grandonas, musculosas eu fico com o pé atrás.

Tem algumas que é de assustar, ainda mais quando começam a ficar entroncadas e com a voz grossa, um bom exemplo é a Feiticera Joana Prado.

Sou muito mais as menininhas mais delicadas e femininas como você.

É lógico que eu gosto de mulheres malhadas, quem não gosta? O que não gosto é de mulheres bombadas, que exageram na malhação.

Bjs!!!

• Vai saber se não é tudo travesti hen.....rsrsrrsrs

• Vc tem razão querida sou mais vc do q elas

essa sua foto aí me deixou doidinho!!!!

• eu não entendo muito bem, mas pode ser que aconteça se elas ficarem tomando hormonio demais

• a mulher melancia eh celulite pura, e eh flacida, ela c ctz n toma bomba

• nen tdas as q tem é porq

tomam pra fik assim néh

beijinhU

Sign In or Register to comment.