Porque será que....????////////?
vc já notou que essas minas,mulher melancia,moranguinho jaca ,que são muito malhadas têm a voz parecida,meio grossa ,tipo voz de travesti????será que elas ficam com a voz assim por causa daquelas coisa que elas tomam pra criar músculos????já notou que toda mulher muito malhada tem a voz assim????
Comments
Olha já havia percebido isso,elas tem um jeito fresco de travesti,e a voz entaum nem se fala...acredito que isso não seje pela malhação e sim porque elas força esse tipo de voz...se vc perceber não é uma voz natural decidida...é uma voz fresca,grossa muito feia mesmo!!!
tudo é uma questão hormonal...Quando a Testosterona (hormônio masculino) tem um efeito mais acentuado que o Estradiol (hormônio Feminino), ocorre uma virilização do corpo feminino, presença de acne, pilificação aumentada, aumento do apetitesexuaiss,hipertrofiaa doClitóriss, aumento da violência e também espessamento das cordas vocais engrossando a voz, tornando ela mais grave...
Esse efeito do hormônio masculino pode surge:
- Nas mulheres que fazem exercÃcio fÃsico exagerado, pois durante uma musculação excessiva aumenta a produção dos androgênios...
Se a mulher usa androgênios (Bomba) para o seu corpo modelar mais rápido durante uma musculação...
Quando ele completa 50 anos e não faz a TRH com Estradiol, o efeito masculinizante surge também...
Elas acabam liberando testosterona emm excesso, e isso as deixa com a voz um pouco mais grave. Primeiro caso de mulher qyue vi que tinha uma voz alterada em função de ser malhada, foi a feiticeira, a joana prado, já reparaste na voz dela também..?
Beijos,
Maverick
Elas devem ingerir hormônios ou algo parecido. São mulheres ridÃculas.
Essas mulheradas grandonas, musculosas eu fico com o pé atrás.
Tem algumas que é de assustar, ainda mais quando começam a ficar entroncadas e com a voz grossa, um bom exemplo é a Feiticera Joana Prado.
Sou muito mais as menininhas mais delicadas e femininas como você.
à lógico que eu gosto de mulheres malhadas, quem não gosta? O que não gosto é de mulheres bombadas, que exageram na malhação.
Bjs!!!
Vai saber se não é tudo travesti hen.....rsrsrrsrs
Vc tem razão querida sou mais vc do q elas
essa sua foto aà me deixou doidinho!!!!
eu não entendo muito bem, mas pode ser que aconteça se elas ficarem tomando hormonio demais
a mulher melancia eh celulite pura, e eh flacida, ela c ctz n toma bomba
nen tdas as q tem é porq
tomam pra fik assim néh
beijinhU